Curiosidades

7 casamentos que terminaram em tragédias terríveis

0

Casamentos servem para celebrar o amor. Para muitos, é via matrimônio, que o o homem e a mulher, seres inacabados, praticam a generosidade, pela entrega mútua e exclusiva, aberta ao surgimento de novos indivíduos. Além disso, deve-se ressaltar também que os casamentos, quando bem compreendidos, são perfeitos para eliminar o egoísmo.

Ou seja, não é à toa que as cerimônias são belas, cheias de vida, ilustradas por sorrisos e bendições. Em contrapartida, há muitos casamentos que, mesmo atendendo tais vertentes, não vingam. Não por vontade dos envolvidos, mas sim por circunstâncias. Confira os sete casos que selecionamos. Assim, você entenderá melhor.

1 – Roleta russa

Em 2010, um casamento, na Rússia, terminou em tragédia, depois que um jogo de roleta russa deu errado. Um dos convidados foi gravemente ferido. O vídeo acima mostra um amigo do noivo puxando uma pistola da cintura, colocando-a na têmpora e apertando o gatilho. Em seguida, o amigo pergunta quem mais quer tentar a sorte. Outro convidado aceita a oferta, mas desta vez o truque dá errado. O homem puxa o gatilho e imediatamente cai no chão.

2 – Quando o deck desaba

Os noivos Hoffman e Marli van der Walt, juntamente com mais 80 convidados, caíram em um lago, quando o deck de madeira, em que estavam, desaba. Nesse ínterim, apenas uma pessoa saiu ferida. O incidente ocorreu na província de KwaZulu-Natal, na África do Sul. Mesmo molhados, os noivos e os convidados decidiram seguir com a cerimônia.

3 – Noiva detida

Uma noiva foi presa, depois de mostrar seios durante a cerimônia. Sharon Hancox passou sua primeira noite de casada, atrás das grades. A história, porém não termina aí. Hancox, que estava levemente embriagada, discutiu com o segurança da cerimônia. O motivo, ao certo, não se sabe. Sabe-se apenas que o segurança chamou a polícia e que Hancox confirmou a agressão. Assim, acabou sendo detida.

4 – Piada

Uma noiva, que respondeu de brincadeira ‘não’ durante o casamento, acabou sendo ‘castigada’. Isso mesmo. O juíz, contratado para realizar o casamento, se recusou a prosseguir com a cerimônia. Nesse ínterim, o evento teve que ser cancelado e os convidados tiveram que voltar para casa. A cerimônia estava sendo realizada em um castelo, em Steyr, na Áustria. Segundo uma lei austríaca, quando uma das partes responde ‘não’, a união não pode ocorrer. Além disso, o casamento só pode ser remarcado depois de 10 semanas.

5 – Quando sequestram o DJ

Em Houston, um dos convidados de um casamento saca uma arma e começa a atirar. O cara, em seguida, rouba uma garrafa de bebida e, inesperadamente, sequestra o DJ. De acordo com a imprensa americana, o suspeito foi convidado por outra pessoa. A polícia não conseguiu encontrar o suspeito, muito menos o DJ.

6 – O noivo que incendiou o hotel

Um homem, no Japão, foi preso por incendiar o hotel, em que ele ia se casar. Ninguém ficou ferido. O resort, onde o incidente ocorreu, fica na província de Yamanashi. De acordo com as autoridades japonesas, o homem não queria ter se casado. Ou seja, dizer não diante da noiva é muito mais amedrontador do que incendiar um hotel.

7 – Casamento de horrores

Primeiro, um garoto de 16 anos desmaia na frente da noiva. Por sorte, uma equipe de paramédicos chegou a tempo no local. Em contrapartida, outro contratempo surge logo em seguida. Uma das convidadas recebe uma mensagem de texto, que informava que o pai havia acabado de falecer. Pode ficar pior? Claro. O filho de um dos convidados sofre ferimentos leves, quando um suporte de vidro cai sobre a cabeça do menino. Sorte existe? Sim, mas não passou por ali.

O que aconteceu com o homem que quis voar da Torre Eiffel, usando asas de seda?

Matéria anterior

10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #61

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Curiosidades

Você pode gostar