• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 casos bizarros e recentes de viajantes do tempo

POR Gustavo Camargo    EM Mistérios & Horror      28/05/18 às 12h51

O tempo é algo incrível. Se você tivesse a oportunidade de mudar algo no passado, o que mudaria? Deixaria de ir em alguns lugares ou de conhecer algumas pessoas, não é verdade? E para alguns cientistas, a viagem no tempo pode ser algo bastante possível no futuro.

E mesmo hoje em dia, diversas pessoas afirmam terem viajado no tempo e tido a oportunidade de corrigir erros do passado. Foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 casos bizarros e recentes de pessoas viajantes no tempo. Confira:

1 - Ano 5000, Los Angeles

Em fevereiro de 2018, uma das histórias mais intrigantes sobre viagem no tempo foi contada por "Edward". O rapaz afirmava ter uma fotografia de Los Angeles, submersa, do ano 5000.

Ele alegava ter se envolvido com um experimento secreto do governo em 2004, no qual ele viajaria até o ano 5000. Segundo Edward, devido ao derretimento das calotas polares, a humanidade agora sobrevive flutuando nas águas em enormes plataformas de madeira.

2 - John, ano 4000

John também fez uma afirmação bastante semelhante, mas dessa vez ele veio do ano 4000 para o nosso presente. Ele afirmava ser co-fundador de uma empresa de automóveis, conhecida como Zucar. Segundo ele, teria passado seis anos vivendo no passado (que é nosso presente) devido as preocupações com o surgimento da inteligência artificial e suas consequências para a humanidade.

John afirmou que a inteligência artificial realiza a maior parte do trabalho no futuro. Não são apenas os trabalhos físicos; grande parte do "trabalho inteligente" também é realizado por robôs, com pouca intervenção humana.

3 - Clara, ano 3780

Em janeiro de 2018, Clara disse que pertencia a uma organização secreta dos militares dos Estados Unidos e, por sua vez, fez parte de uma experimento feito em 2000. Ela alega ter sido enviada para o ano de 3780. Na tentativa de explicar o princípio básico da viagem no tempo, Clara afirmava: "Basta imaginar que o tempo é uma medida como altura, comprimento ou profundidade."

4 - Viajantes gregos

Em dezembro de 2017, um homem anônimo afirmou ter viajado para 3207 como parte de um experimento secreto de militares gregos. O oficial militar grego aparentemente passou dois dias em 3207, embora não tenha dado mais detalhes.

5 - William Taylor

William Taylor, em janeiro de 2018, afirmou ter participado de um projeto secreto da inteligência britânica por quase 2 décadas. Ele afirmou ter viajado para 8973. Ele diz que os seres humanos foram substituídos por robôs. Taylor também revelou várias outras informações interessantes, incluindo que a viagem no tempo está disponível para os governos do mundo desde 1981. Além disso, eles têm a habilidade de viajar entre dimensões.

6 - Noah Novak

Noah Novak, não apenas alega que viajou para 2030 e depois para 2070, como se encontrou 40 anos mais velho, e depois foram para o ano de 2018. Noah oferece interessantes previsões sobre coisas que aconteceram na próxima décadas. Aparentemente, em 2020, podemos esperar mais quatro anos de presidência do Trump, enquanto ele ganha um segundo mandato. No ano seguinte, em 2021, uma explosão de IA ocorrerá em todo o planeta e não mostrará sinais de desaceleração quando começar. E em 2028, a primeira missão tripulada a Marte será realizada com sucesso.

7 - WD Davis, ano 2200

tempo

Em março de 2018, um homem conhecido apenas como WD Davis, afirmou ter viajado para o ano 2200. Ele tinha uma coisa que se chamava "ração milagrosa". Ela sustenta as necessidades de uma pessoa por uma semana. Além disso, essa ração teria erradicado a fome no mundo e eram feita mensalmente pelos governos.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Gizdaalma
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+