Curiosidades

As 5 melhores perguntas feitas para Marck Zuckerberg

0

Que as redes sociais dominaram o cotidiano das pessoas, em termos de uso, preferência e presença, isso você já está mais do que online para saber. Já pensou você poder conversar, dar dicas ou tirar dúvidas sobre sua rede social preferida diretamente com o criador dela?

O criador do Facebook resolveu abrir uma espécie de “roda de conversa online” com os usuários de sua rede social. Desde o ano de 2014, ele realiza uma rodada, sem tempo indicado, de perguntas e respostas em seu próprio perfil no Facebook. O bate papo online já teve participação de celebridades, internautas, cientistas e até personalidades de todo o mundo durante uma hora. Ele conversou e respondeu perguntas de várias pessoas.

As perguntas que mais tiveram destaque durante essas “convenções” foram selecionadas e separadas pelo site da INFO sobre o presidente do Facebook. E você, também tem alguma pergunta para o criador do Facebook? Veja aí as melhores perguntas que fizeram para o Zuckerberg e você não sabia.

5 – O salário – Usuário Joe Byer (mais de 2.902 likes)

885x665-qa-salary-20150630195713

Uma pergunta selecionada e feita para Zuckerberg foi a do usuário Joe Beyer: “Por que você definiu seu salário para 1 dólar?”

A resposta que ele deu foi: ” Já ganhei bastante dinheiro. Agora, estou focado apenas em fazer coisas positivas com o que já tenho. E a principal maneira para que eu ajude o próximo é por meio do Facebook – dando poder às pessoas para compartilharem e se conectarem com o mundo. Também foco na minha educação, saúde e filantropia fora da rede social”.

4 – A pergunta de Stephen Hawking (mais de 1.082 likes)

qa-stephen-20150630195528
O físico Stephen Hawking decidiu questionar sobre a teoria de tudo. Ele perguntou: “Eu gostaria de saber a resposta para a teoria de tudo e outras forças do universo. E quais questões da ciência você gostaria de saber a resposta e por quê?”.

A resposta (mais de 387 likes) foi: “Estou mais interessado nas pessoas. Exemplo, o que vai nos permitir viver para sempre? Como vamos curar todas as doenças? Como o cérebro funciona? Como podemos aprender mais no trabalho e capacitar os seres humanos a aprenderem um milhão de vezes mais?”. Sobre as relações interpessoais ele destacou: “Também tenho curiosidade de saber se existe uma teoria subjacente ou uma lei matemática que regula as relações sociais humanas que definem com quem devemos nos preocupar e por qual razão. Aposto que existe”, disse.”

3 – A pergunta de Arnold Schwarzenegger (Mais de 5773 curtidas)

885x666-qa-arnold-20150630200028

 

O ator Arnold Schwarzenegger também resolveu mandar a sua indagação a Zuckerbeg. Ele perguntou: “Mark, sempre digo para as pessoas que ninguém é tão ocupado que não possa realizar atividades físicas, principalmente se o Papa e o Presidente dos Estados Unidos conseguem se exercitar. Atualmente, você é um dos caras mais influentes do planeta e os jovens se espelham mais na sua pessoa do que no Papa. Então, me diga, como você encontra tempo para treinar e qual é sua rotina?”

A resposta(mais de 972 likes) foi: “Ficar em forma é muito importante. Comece a fazer algo que consuma energia, e isso deixará você mais disposto depois. Gosto de treinar pelo menos três vezes por semana, principalmente depois que acordo. Sempre que posso, corro com o meu cachorro o que, além de tudo, é divertido, já que ele parece um espanador correndo”.
Finalizando a resposta da pergunta de Schwarzenegger, ele comentou que as máquinas não vão ganhar e adicionou um emoticon de sorriso, em uma referência à saga O Exterminador do Futuro.

2 – O fim do Facebook (mais de 375 curtidas)

qa-build-20150630195358

A usuária Aakah Chaudhary questionou sobre algo que pode ter abalado o fundador da rede social: “Como você reagiria se um dia acordasse e não existisse mais o Facebook?”.
A reposta foi simples e levou mais de 1700 curtidas: “Construiria um :)”

1 – Como ele definia a felicidade (mais de 90 curtidas)

qa1-happpy-20150630195317

 

O perfil de Kirti Sharma perguntou para Zuckerberg “qual era a definição da felicidade e como isso evoluiu para ele durante os anos?”
A resposta foi simpática, elogiada como um bom questionamento e rendeu muitas curtidas. Ele respondeu: ” Para mim, a felicidade é fazer alguma coisa que tenha o propósito de ajudar as pessoas, algo que eu acredite e que as pessoas que eu amo também. As pessoas confundem felicidade com diversão. Eu não acredito que seja possível se divertir todos os dias. Mas acredito que é possível fazer algo para ajudar as pessoas diariamente. Conforme envelheci, aprendi a apreciar meus relacionamentos — minha esposa, parceiros de trabalho e meus amigos mais próximos. Ninguém consegue construir algo sozinho. E, por isso, relacionamentos duradouros são tão importantes”.

7 coisas assustadoras que você não sabia sobre o Estado Islâmico

Matéria anterior

5 hábitos cotidianos que podem te matar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos