Entretenimento

7 celebridades que se aposentaram cedo

0

As grandes celebridades, conhecidas no mundo todo, tiveram que trabalhar muito até alcançar o auge de suas carreiras. E quando pensamos nelas, parece que se aposentar é uma coisa distante ou até mesmo inexistente. Até porque quem deixaria uma vida cheia de luxos e mordomia para viver no anonimato?

No entanto, as pressões da fama, exposição pública, falta de tempo para família e outros motivos pessoais acabam fazendo com que algumas celebridades se aposentem cedo e saiam dos holofotes. Mostramos aqui algumas dessas celebridades que parecem ter se cansado de viver sendo famoso e decidiram se aposentar.

1 – Jennette McCurdy

A atriz relevada em “iCarly” contou em seu podcast “Empty Inside” sobre sua experiência como um estrela infantil. Ela disse que, na verdade, nunca quis realmente atuar. Mas que sua mãe a colocou desde cedo nesse ramo porque a família não tinha muito dinheiro e essa era uma saída vista para esse problema.

O anúncio da aposentadoria precoce de Jennette explica o motivo de ela não estar no retorno de “iCarly” para o streaming Paramount+. Além disso, Jennette disse que também não se sentia feliz com seus antigos personagens.

“Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que desempenhei e senti que foi a experiência mais brega, embaraçosa”, disse.

2 – Cameron Diaz

A estrela de Hollywood esteve em frene as câmeras por boa parte da sua vida. E sua carreira continuava no auge. Por isso, Diaz chocou o mundo inteiro quando anunciou sua aposentadoria, aos 45 anos.

Em uma conversa recente que ela teve com sua amiga Gwyneth Paltrow no “In Goop Health: The Sessions”, Diaz disse que encontrou a paz quando abriu mão da sua carreira.

“Era tão intenso trabalhar naquele nível, ser uma pessoa pública, se expor daquele jeito. Quando você está fazendo um filme, eles possuem você. Você está lá 12 horas por dia durante vários meses, e no final você não tem tempo para mais nada”, lembrou.

Atualmente, Diaz se dedica à sua família e lançou ano passado a sua marca de vinhos orgânicos, a Avaline.

3 – Teyana Taylor

A cantora anunciou sua aposentadoria aos 29 anos. A parada em sua carreira veio por conta da frustração contínua dela com sua gravadora, a Def Jam. Por conta disso, talvez a aposentadoria de Teyana não seja uma coisa definitiva. Foi apenas a forma que ela encontrou de ser livre.

Ela disse que pediu para sair da gravadora em quase 10 vezes diferentes e não conseguiu. “Não posso deixar isso me matar. Eu tenho que fazer isso pela minha saúde mental. Eu tenho que fazer isso pelos meus filhos para que eu possa permanecer viva para eles”, disse.

4 – Daniel Day-Lewis

Em 2017, o ator vencedor de três Oscars anunciou sua aposentadoria. Day-Lewis tinha 60 anos na época e falou que “Trama Fantasma” tinha sido o seu último trabalho.

O agente do ator emitiu um comunicado dizendo que o ator não iria mais atuar. E que essa foi uma decisão privada. Além de dizer que Day-Lewis era extremamente grato a todos os seus colegas, colaboradores e fãs.

5 – Jack Gleeson

O ator ficou reconhecido por seu papel como Rei Joffrey na série “Game of Thrones”. Mas quando o personagem de Gleeson morreu na série, em 2014, ele também decidiu que era hora de sair de cena.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Gleeson disse que naquele momento já não estava gostando tanto da atuação como antigamente. Contudo, essa aposentadoria não durou muito tempo. E em 2020, o ator apareceu na série de comédia “Out of her mind”, da BBC.

6 – Rick Moranis

O protagonista do clássico “Querida, encolhi as crianças”, de 1989, deixou de atuar em 1997. Nesse ano a esposa do ator faleceu e ele se dedicou por completo a criação de seus filhos.

A aposentadoria do ator não foi uma coisa planejada e muito menos definitiva. Tanto que, em fevereiro do ano passado o retorno de Moranis para a sequência do clássico de 1989 foi anunciada.

7 -Freddie Prinze Jr.

O ator ficou conhecido por seus papéis em filmes como “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, “Ela É Demais”, “Louco Por Você” e “Scooby-Doo”. Mas em 2017, o ator deu uma entrevista para a CBS News e disse que realmente havia se aposentado da atuação.

Prinze Jr. escolheu se concentra nas suas outras paixões. Como por exemplo, passar tempo com sua família.

10 músicos que nunca ganharam o Grammy

Matéria anterior

Empresa vende garrafa com ar fresco por mais de 100 dólares

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.