As piores cirurgias plásticas já feitas no mundo

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      15/11/14 às 14h28

Hoje em dia, é comum ver alguém que já fez uma plástica, pequena que seja. O padrão de beleza mudou muito nos últimos tempos e muitas pessoas querem ficar belas, principalmente no mundo das celebridades. Algumas pessoas conseguem, outras se tornam um verdadeiro desastre. Veja uma lista de pessoas que fizeram plásticas demais e acabaram deformando seus rostos.

1. Hang Mioku

64

Ela era uma famosa modelo coreana. Se tornou viciada em cirurgias estéticas e ficou desfigurada depois de injetar óleo de cozinha na própria cara. Foi uma tentativa de pressionar os médicos a fazerem mais uma operação estética (para colocar silicone) que tinha sido recusada, pelo excesso de intervenções do gênero.

2 .  Jocelyn Wildenstein

61

Jocelyn é um dos piores casos de plástica que deu errado. Ela é uma rica socialite, herdeira de um conglomerado de artes, a Wildenstein & Company. Famosa por ter gasto cerca de US$ 4 milhões somente com cirurgia plástica, ela começou a ficar obcecada com a ideia de ficar jovem para sempre entre o final dos anos 70 e início dos anos 80.

3. Michaella Romanini

Michaela-Romanini-before-after

 

Sem dúvida essa é um dos mais tristes, por conta da beleza que Michaella tinha e no que se transformou. A socialite italiana, que também entrou no caminho sem volta das inúmeras cirurgias plásticas, ficou conhecida no mundo inteiro por ter mudado completamente a sua fisionomia através de implantes de colágeno nos lábios.

4. Donatella Versace

63

A estilista italiana Donatella Versace, nunca foi uma mulher linda, mas depois que começou a fazer inúmeras cirurgias plásticas, ela foi ganhando traços cada vez mais agressivos. Quem vê uma foto dela antes e depois percebe claramente a diferença: lábios maiores, nariz um tanto achatado e bochechas mais do que salientes.

 

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+