7 cirurgias plásticas mais estranhas do mundo

POR Mateus Graff    EM Ciência e Tecnologia      03/06/16 às 17h53

A cirurgia plástica tem como objetivo reconstituir ou modificar alguma parte do corpo, seja isso por razões médicas ou estéricas. Porém, algumas pessoas usam a cirurgia plástica para fazer modificações um tanto bizarras no corpo, a  maioria delas são permanentes, e muitas pessoas fazem algumas escolhas extremistas demais. Confira também a nossa matéria com os 7 segredos da cirurgia plástica que os médicos não contam.

Colocar silicone nos seios hoje em dia é uma coisa normal, certo? Mas e modificar os mamilos, será que isso é normal? Mais uma vez queremos dizer que cada um faz o que quer com o seu corpo, mas nem por isso nós não podemos achar isso esquisito. Bom, pensando que existem algumas pessoas que fazem cirurgias plásticas esquisitas, nós separamos para vocês as 7 cirurgias plásticas mais estranhas do mundo, confira:

1 - Alterar a cor dos olhos

Beautiful female green eyes, very close, Profile Adobe RGB (1998)

Nem todo mundo gosta da cor dos olhos, tanto que várias pessoas usam lentes para mudar a cor. Mas não satisfeitos com isso, algumas pessoas são mais extremas, e preferem realmente mudar a cor dos olhos fazendo cirurgias. Esse procedimento envolve a inserção de pequenas folhas coloridas na íris, que até então parece ser inofensivo, mas na verdade é muito arriscado. Já leu nossa lista com os 8 homens famosos que são fãs de cirurgia plástica?

2 - Correção das linhas das mãos

002

Com certeza essa pode ser uma das cirurgias plásticas mais bizarras e incompreensíveis que existem no mundo. A nossa mão é única para cada pessoa, como por exemplo as impressões digitais, certo? Pode parecer a coisa mais estranha do mundo, mas algumas pessoas realmente fazem cirurgias plásticas para mudar os traços das mãos. Algumas pessoas acreditam que o nosso destino está escrito em nossas mãos, e talvez esse seja o motivo para pessoas fazerem esse tipo de cirurgia.

3 - Implantes de salto

003

As mulheres realmente gostam de se sentir elegantes, e um sapato de salto pode ser fundamental para isso. Algumas mulheres morrem de dor por usarem sapato de salto por muito tempo, agora imagina uma pessoa implantar salto alto nos pés? Estranho, não? Algumas pessoas realmente fazem isso, elas implantam silicone nos pés para ficarem com a impressão de salto nos pés.

4 - Expressão

06

Realmente a nossa expressão facial pode dizer muito sobre nós, mas você faria uma cirurgia para mudar a sua expressão? Alguns malucos espalhados pelo mundo fazem várias seções de Botox em partes específicas do rosto, o que vai moldando as expressões faciais de acordo com o que o cliente quer.

5 - Plástica nos mamilos

07

Como tem casos de pessoas que colocam silicone ou fazem redução dos seios, porque não dar aquela grau nos mamilos? Existe uma cirurgia plástica que melhora a aparência dos mamilos, de acordo com o que o cliente pede. Os mamilos podem se tornar maiores ou menores, e se vocês acham que só as mulheres fazem essa plástica, vocês estão redondamente enganado, pois os homens também procuram muito esse tipo de plástica.

6 - Orelhas pontudas

08

Algumas pessoas tem orelhas de abano, e aí sim nós vemos um forte motivo para elas fazem plásticas. Mas fazer uma plástica para ficar com a orelha pontuda é um pouco demais, concordam? Tudo bem que os amantes de elfos iriam se sentir as pessoas mais felizes desse mundo deixando as orelhas pontudas, mas a otoplastia realmente é algo esquisito.

7 - Aparência animal

09

E para finalizar, trouxemos para vocês a cirurgia que deixa as pessoas com a aparência de um animal. Com certeza essa é a mudança mais extrema de todos os itens citados. Não deve ser fácil mudar completamente o corpo para se parecer com um animal, para falar a verdade, muita ousadia para uma pessoa.

E aí amigos, qual dessas plásticas vocês acharam a mais bizarra? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+