Curiosidades

7 coisas mais bizarras já encontradas por seguranças de aeroportos

0

Quando vamos fazer uma viagem, uma das nossos principais preocupações seja fazer nossa bagagem. Roupas, acessórios e até mesmo algo para nos entreter durante a viagem, não parece algo ruim não é mesmo?

Antes de embarcar em um voo, existe todo um procedimento de segurança realizado em aeroportos para identificar certos tipo de infrações em bagagens de passageiros. Por incrível que pareça ainda existem pessoas que insistem em tentar burlar essas regras e acabam se dando mal.

Em nosso país a Receita Federal fiscaliza coisas que não se enquadram na categoria de bagagem os seguintes exemplos: bens comprados no exterior que pela quantidade ou natureza se configurem como importação ou exportação com fim comercial ou industrial, automóveis, motocicletas, aeronaves e embarcações de todos os tipos, motores para embarcação, cigarros e bebidas de fabricação brasileira destinados à venda no exterior e bens adquiridos pelo viajante em lojas dentro dos aeroportos e animais.

Bom, nós do Ultra Curioso, trouxemos para nossos leitores as coisas mais bizarras já encontradas por seguranças de aeroportos;

1 – Crânio

Em 2008, uma mulher foi detida no aeroporto de Munique, quando alguns seguranças encontraram um crânio humano e alguns ossos no meio da bagagem. Ela estava viajando do Brasil para a Itália e depois de verificarem um atestado de óbito e os documentos adequados, a viajante pôde prosseguir. Os restos pertenciam ao seu irmão que havia morrido no Brasil há 11 anos. Seu último desejo era ser enterrado na Itália.

2 – Aves nazistas

Essas aves empalhas foram apreendidas pela Alfândega em Düsseldorf. As aves variam de muitas espécies , incluindo alguns vestindo um boné que faz representação ao nazismo.

3 – Tartarugas

Uma mulher da China, foi pega no aeroporto de Munique, contrabandeando dois filhotes de Tartaruga-do-ouvido-vermelho em alguns pacotes de sabão. Ela foi punida com multa, incluindo o custo dos cuidados das tartarugas na Alemanha.

 4 – Preservativos com Cocaína

Um rapaz tentando ir para o Vaticano, foi abordado e preso, após alguns funcionários alemães encontrarem 14 preservativos cheios de cocaína, que chegava ao valor de (116 mil reais).

5 – Mala cheia de animais

Em 2014, um mexicano foi preso logo após ter passado pelo scanner de segurança no aeroporto de Frankfurt. As imagens mostravam 90 animais exóticos, incluindo 55 tartarugas, 30 lagarto, 2 víboras e uma iguana. As cobras eram mantidas em dois pares de meia-calça feminina amarradas com um nó, enquanto os lagartos eram mantidos em sacos de lona e embalados em caixas.

6 – Macaco

Esse maquinho foi apreendido pela Alfândega do Aeroporto de Munique, e ele era um animalzinho de estimação de Justin Bieber, Mally. Ele foi pego em 2013 e se tornou propriedade oficial alemã após o popstar deixar de reclamar o animal de volta. O macaco-prego foi levado para um refúgio de animais na cidade.

7 – Caveira e armas

No aeroporto de Frankfurt um homem de 60 anos da Baveira, que estava vindo da África do Sul, foi pego em 2007 contrabandeando 3 armas de fogo e caveiras de babuínos em sua bagagem.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar  com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

10 tatuagens incríveis que não resistiram ao tempo

Artigo anterior

As pessoas ouviram um choro estranho e quando chegaram no local não acreditaram no que viram

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido