Curiosidades

10 tatuagens incríveis que não resistiram ao tempo

0

Pessoas que vão passar pela experiência de fazer a primeira tatuagem, sempre sofrem aquele tipo de pressão das pessoas, como: “nunca mais vai sair, é pecado ou até mesmo algo relacionado a se arrepender depois.”

As tatuagens são feitas com agulhas descartáveis e nunca devem ser reutilizadas, mesmo que na própria pessoa. A coloração é feita com pigmentos importados. Esses pigmento tem origem mineral, principalmente. Para o auxílio da confecção, são utilizadas máquinas elétricas. Elas são compostas de uma ponteira de aço inox cirúrgico e/ou descartáveis. Essas ponteiras devem ser limpas por ultrassom e esterilizadas com estufa durante 3 horas, pelo menos, a uma temperatura maior ou igual a 170 ºC.

Existem vários motivos para a pessoa fazer uma tatuagem, desde uma homenagem á algum tipo de representação por forma de um desenho de um momento que marcou a vida da pessoa, ou simplesmente porque  ela gostou do desenho, não podemos esquecer dessa.

A verdade é que muitas pessoas que fazem uma tatuagem colorida, não tem conhecimento sobre o retoque que é preciso fazer depois de um tempo. O retoque geralmente é feito em tatuagens coloridas, que acabam desbotando com mais facilidade, principalmente após exposição ao sol. Espere, ao menos, completar um ano após fazer a tatuagem e converse com o tatuador para checar se é mesmo necessário: o procedimento só deve ser feito se o desenho realmente tiver ficado com a aparência mais clara.

Bom, nós do Ultra Curioso, trouxemos para nosso leitores algumas tatuagens que para a infelicidade de seus donos não resistiram ao passar do tempo:

1 – 4 anos

2 – 15 anos

3 – 6 meses

4 – 10 anos

5 – Logo após a cicatrização

6 – 17 anos

7 – 10 anos

8 – Duas semanas

9 – Um ano e meio

10 – 4 anos

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 segredos por trás dos maiores truques de ilusionismo

Matéria anterior

7 coisas mais bizarras já encontradas por seguranças de aeroportos

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar