Entretenimento

7 coisas que sempre acontecem quando você vai cortar o cabelo

0

Você sabe quais são as formas de cortar o cabelo para ficar alguns anos mais jovem? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

As pessoas possuem hábitos diversos com os seus cabelos, como pintar, cortar e até mesmo arrancar. De acordo com um estudo feito por pesquisadores nos Estados Unidos, publicado na revista Cell, “arrancar  os cabelos de uma forma específica pode fazer com que mais fios cresçam no lugar.” 

E quando eles crescem, sempre acontece aquela situação que todo mundo já está bem habituado/a a se submeter: ir ao salão cortar os fios. Veja algumas coisas que sempre acontecem quando você vai cortar o cabelo:

1 – O corte não sai como você quer

maxresdefault

Muitas vezes acontece da gente encontrar um tipo de corte que achou bacana na internet, achou legal, foi ao salão para que ficasse igual no cabelo, mas acabou não saindo nadinha como você quis. Muitas vezes o corte não sai nadinha como a gente queria.

2 – Sair machucado por causa da navalha

maxresdefault-1

Fazer o “pézinho do cabelo” exige muito cuidado do profissional. E algumas vezes acontece de machucar a nuca por conta da destreza da lâmina. Mesmo que seja um cortezinho na pele.

3 – Nunca tem horário livre

atleta-da-africa-do-sul-analisa-esmaltes-no-salao-de-beleza-1469715233320-v2-956x500-lg-60b92ae

Ter horário livre no salão é algo quase impossível de acontecer, quando você precisa muito cortar os cabelos porque os fios já estão enormes.

4 – Sempre tem alguém que te encaixam na sua frente

tip-4_img6

Mesmo que você tem agendado o horário, algumas vezes acontece de respeitarem seu momento enquanto que outras nem tanto e acabam fazendo um encaixe de alguém que chegou e deseja fazer um corte mais simples ou mesmo uma aparada nos fios.

5 – Pede para cortar “dois dedos” e tiram mais que isso

cabelo-curto-debora-falabella

Isso ocorre, principalmente, com as mulheres. Alguns momentos elas pedem para cortar cerca de um ou dois dedos de comprimento e os cabeleireiros acabam cortando mais do que deviam.

6 – Os produtos que usam nem sempre são bons

a_naturalista_6

Por conta da rotatividade de clientes, muitas vezes os salões acabam adquirindo produtos de baixa qualidade para aumentar o lucro. Muitas vezes os produtos nem sempre são bons para o seu cabelo.

7 – O desconforto no pescoço ao lavar o cabelo

foto_1

Depois do corte, sempre tem aquele momento de retirada dos fios no lavabo do salão. E nada mais desconfortável do que ficar com o pescoço ali ereto e sem encosto para repousar a cabeça.

O que já aconteceu com você quando foi cortar o cabelo? Mande seu comentário para gente, conte a sua história!

17 fotografias que vão enganar seus olhos

Matéria anterior

21 coisas estranhas que todo dono de gatos faz secretamente

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos