Entretenimento

Jovem fica surpresa com a repercussão do vídeo da prima cortando o cabelo durante festa

0

A arquiteta Karen Rodrigues, de 26 anos, ficou surpresa com a repercussão do vídeo da prima cortando o próprio cabelo durante uma festa de aniversário. Responsável por publicar o momento, a moradora de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, diz que em um dia o post ultrapassou 1,8 milhões de visualizações no TikTok.

“Eu não esperava que fosse viralizar, só tinha 12 seguidores e agora eu estou com 1,8 mil pessoas me seguindo. Eu postei de manhã e enviei apenas em um grupo de quatro amigas. Na tarde do mesmo dia, viralizou”, disse em entrevista ao G1.

@karenrodrigues._ #fy #fyp #cortedecabelo #role #prima ♬ som original – Karen Rodrigues

Karen revelou que o vídeo foi gravado na noite de sábado (25/06), na festa de aniversário de Winne Laís, prima dela, que fez 38 anos. De acordo com ela, a festa aconteceu em um bar de Brasília, no DF, onde a mulher mora. No vídeo, Laís aparece dançando em um bar quando pega uma tesoura e corta os cabelos.

“E a minha prima que estava curtindo o rolê, do nada pede uma tesoura e corta o cabelo. O desespero do irmão dela dizendo ‘não, não'”, escreveu Karen no post do vídeo.

Ainda de acordo com Karen, todos que estavam no local ficaram surpresos com a atitude da aniversariante. Nos comentários da publicação, muitas pessoas também ficaram espantadas com a habilidade de Laís de cortar o cabelo.


Conforme Karen, a prima não tem experiência com as tesouras e o resultado também impressionou os convidados da festa.

“Ela não tem nenhuma experiência. Na verdade, a mãe dela tem domínio de tesoura, porque tem um ateliê de costura de vestido de festa, mas também não corta cabelo. Todo mundo ficou impressionado”, disse ao G1.

Já pensava em cortar o cabelo

Foto: Arquivo pessoal/ G1

Em entrevista ao UOL, Winne Laís revelou que já pensava há tempos em cortar o cabelo. No entanto, por causa da sua agenda, não estava conseguindo marcar horário com um cabeleireiro. Então, durante a festa, depois de conversar com amigas sobre um momento de mudanças, decidiu cortar as longas mechas que cultivava há anos.

“Em algumas vezes, me faltou coragem. Mas, no último mês, fiquei cansada do trabalho que o comprimento estava dando. Eu já estava no bar quando pedi que minha mãe trouxesse a tesoura… Ela levou, tranquila, achando que iria usar para qualquer outra coisa”, disse Winne.

Ao UOL, Karen disse que toda a cena foi bastante rápida e que os convidados se surpreenderam com o resultado do corte. “Depois que passou o susto e que todo mundo viu que o corte ficou muito bom, a gente relaxou. O espanto foi mais pelo momento mesmo.”

Viralização

Foto: Montagem/g1

Para Karen, o motivo da viralização foi o resultado impressionante do corte de cabelo. “Eu realmente não esperava as visualizações, mas acredito que o que fez o vídeo viralizar, o que as pessoas comentam muito, é que o corte ficou muito bom”, disse Karen. 

Ao ser perguntada sobre os comentários que afirmavam que ela estaria alterada durante o corte de cabelo, Winne afirmou que não estava bêbada. “Foi um vídeo pequeno. Se tivessem mais imagens, saberiam que sou daquele jeito mesmo”, disse ela.

“Amei meu cabelo, gostei do resultado e do estilo diferente. Perguntei apenas a opinião do meu marido. Afinal, são quase 5 anos me vendo apenas de um jeito e, para ele, deve ter sido estranho. Mas ele apenas perguntou: ‘O cabelo é seu, você gostou?’. Respondi que sim, com um sorriso largo no rosto.” 

Agora, Winne deseja doar o cabelo cortado, uma vontade que ela tinha desde que pensou em aparar os fios. De acordo com ela, ainda não foi escolhida a instituição. Winne acrescentou que está buscando pelo lugar certo.

Fonte: G1, UOL

Defesa Civil irá usar WhatsApp para enviar alertas de desastres

Matéria anterior

Sogra faz casamento surpresa em churrascaria e choca noiva

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos