7 coisas que seu namorado faz que mostram que seu relacionamento não tem futuro

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      22/08/17 às 14h47

Ter um relacionamento com alguém pode ser uma das melhores coisas do mundo, até porque, ter sempre com quem contar é algo realmente muito bom. Mas como todos sabem, também não é algo nada fácil de manter e é preciso que os dois se esforcem constantemente e estejam sempre dispostos a fazer algo que faça o namoro florescer. Muita gente tem medo de ficar sozinha pra sempre, mas é como dizem por aí: antes só, do que mal acompanhado, não é mesmo!?

As vezes é muito importante confiar no que os outros dizem pra você sobre seu parceiro... Nem sempre alguém está tentando te fazer infeliz, e sim te ajudar a enxergar que aquele cara não é pra você. Confie mais em sua intuição também... Ela pode ser uma grande ajuda para saber se alguém realmente merece estar ao seu lado. Abaixo separamos 7 atitudes de seu namorado que podem dar uma pista de que o relacionamento de vocês não vai pra frente... Dá uma olhada!

1 - Só faz algo quando quer

É claro que um relacionamento precisa ser algo gostoso para ambos, portanto, não é legal ficar forçando o outro a fazer coisas que não curte, porém, as vezes é preciso fazer certos tipos de sacrifício. Suponhamos que seja o aniversário da sua mãe e você decidiu fazer uma festa surpresa, e contava com a ajuda e presença do seu namorado, mas ele se recusa infinitamente a fazer parte disso... É algo realmente lamentável!

Se ele começa a fazer somente as coisas que quer e decide te forçar a fazer isso com ele, mas não se esforça para estar junto à você, certamente é um mau sinal...

2 - Vive conversando com a ex

Muitos relacionamentos acabam de um jeito ruim e consequentemente, impede que o ex casal continue com uma amizade, por outro lado, alguns conseguem fazer isso. É importante entender que se seu namorado ainda é amigo da ex dele, é algo até normal, mas o caso começa a ficar estranho quando ele vive conversando com ela. Isso pode ser sinal de que ainda existe algo mal resolvido... É melhor conversar sobre isso!

3 - Vive cheio de segredos

Quando seu namorado vive escondendo as coisas de você, não quer contar o que estava fazendo ou onde estava, ou qualquer coisa do tipo, já é um sinal de que algo não anda muito bem. Um relacionamento precisa ser livre de impedimentos para seguir de maneira firme e é importante que um sempre possa confiar no outro, se isso não acontece... Por que ficar junto de alguém?

4 - Esconde algo nas redes sociais

Por mais que vocês mantenham um relacionamento, a privacidade é sempre muito importante, portanto, não tente viver achando que vocês são um só... Isso acaba com qualquer namoro! Bom, por outro lado, sempre acontece de você estar em alguma de suas redes sociais enquanto está por perto dele, e vice-versa.

Se quando você se aproxima ele tem o costume de levar pequenos sustos, ou guardar imediante o celular ou trocar de página, é sinal de que pode ter algo a esconder... É melhor tomar cuidado!

5 - Te transforma em opção

Parece que você nunca está na lista de prioridades dele... Sempre arruma algo pra fazer, uma festa pra ir, ou qualquer outra coisa do tipo, mas nunca te chama ou te eva junto. Acontece com você? Nesses casos, ele só quer sua companhia quando parece não ter algo melhor pra fazer... Atitudes assim poderiam ter futuro em um relacionamento?

6 - Nunca assume que está errado

Se vocês vivem discutindo por motivos bobos, e ele sempre acha que tem a completa razão sobre tudo, é um outro sinal ruim. Depois de um tempo ele ainda acaba descobrindo que você estava realmente certa, mas mesmo assim não se preocupa em pedir desculpas e ainda coloca a culpa em você por ter começado uma discussão... Que situação hein?!

7 - "Esquece" das coisas com muita frequência

Quando finalmente conseguem marcar alguma coisa para curtirem juntos, ele acaba furando. Depois de  muitas tentativas em falar com ele, finalmente você consegue e a desculpa dele para ter feito isso é que se esqueceu... Bom, mais um típico exemplo de que ele pode apenas estar fazendo de você uma opção. O esquecimento realmente pode acontecer vez ou outra, mas se passa a acontecer com frequência, já pode ser a hora certa pra desistir!

E então pessoal, o que acharam? Já passaram por alguma situação semelhante? Acrescentariam mais algum item em nossa lista? Compartilhem suas ideias aí com a gente pelos comentários!

Imagens O'Grady Giphy
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+