• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O som do Inferno? A incrível história da escavação que encontrou gritos vindos de dentro da Terra

POR Mateus Graff    EM Creepypasta      04/04/16 às 16h24

Afinal, o inferno existe ou não? Algumas pessoas acreditam que sim, que o inferno existe e pode estar em baixo da terra, outras pessoas acham que o inferno pode estar em um mundo espiritual longe da Terra, e outras pessoas ainda acreditam que a Terra já é o próprio inferno. Não podemos afirmar se o inferno existe ou não, mas tem uma história terrível que fez alguns cientistas acreditarem que o inferno existem sim. Conheça nossa matéria sobre as 5 evidências bíblicas que o inferno não existe.

Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos fizeram um poço de 14.000  metros de profundidade na Sibéria, e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da Terra, pedindo água e misericórdia. Segundo os cientistas, depois de ter perfurado vários quilômetros, os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão de que o centro da Terra é oco. Confira também a nossa matéria sobre as 7 descrições fascinantes do inferno pelo mundo afora.

Por motivos não esclarecidos (se buscavam petróleo ou algo do tipo), o Dr. Azzacove ou Azzacov, era um cientista conhecido apenas pelo enorme buraco que teria cavado no chão da Sibéria. Segundo o relato, a temperatura quando atingiram os 14.000 metros era de 2.000 graus Fahrenheit, e apesar da alta temperatura, os cientistas conseguiram introduzir através da sonda, um microfone e ficaram pasmos com o que escutaram.

inferno-5-600x400

Quer escutar o som do inferno segundo os cientistas? Confira no vídeo abaixo:

A notícia se espalhou rapidamente pelo mundo na época. Um jornal da Finlândia publicou uma matéria com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. O Dr. Azzacove declarou o seguinte: "Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno.

Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno! Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento. Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos! A essas alturas suspendemos a operação e ocultamos o buraco. Era evidente que havíamos descoberto algo que sobre passava a compreensão. Havíamos visto e escutado coisas que nunca foram vistas nem escutadas."

x

E aí, qual a opinião de vocês sobre essa tal aparição de vozes vindas do inferno? Claro que pode sim ter existido, mas existem algumas coisas que fizeram as pessoas duvidarem desse acontecimento. A nossa primeira dúvida, é como um microfone poderia chegar a temperaturas tão altas sem derreter? Segundo os cientistas, a temperatura chegou a mais de mil graus Celsius, e isso com certeza derreteria um microfone com facilidade.

Como os cientistas russos conseguiram identificar as vozes pedindo misericórdia e água? Não sabemos qual língua é falada no inferno, mas pelo visto o inferno é russo. Como poderia o inferno conter pessoas que falam apenas a língua russa? Isso é uma das análises que pode provar que o áudio é falso. Como sempre acontece em todos esses casos, o local do ocorrido é sempre distante e indeterminado, o que impede as pessoas de fazerem confirmações.

inf1

E porque as pessoas do inferno estariam pedindo água? Quando morremos, sobra somente nossa alma, que é desmaterializada e incorpórea, então porque as alma estariam pedindo água? A água é um mineral e material palpável.

É amigos, se foi verdade ou não o que aconteceu nós não podemos dar a certeza para vocês, mas o que sabemos é que ninguém gostaria de ter uma experiência dessas. Mesmo com tantos questionamentos do acontecido, poderia sim ser real, mas ninguém nunca conseguiu comprovar se os sons gravados são reais ou não.

E aí, qual a opinião de vocês sobre o assunto? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+