Entretenimento

Anitta assume namoro e fala sobre desejo de se casar

0

Durante uma entrevista em espanhol a Angelique Burgos, no canal Burbu TV, no YouTube, a cantora Anitta revelou que está namorando, mas não divulgou quem é o novo namorado.

Ao ser questionada sobre o relacionamento com Maluma e J Balvin, a cantora disse que “Maluma não é um irmão. Estou esperando o dia em que vamos poder casar e algo assim. Estou brincando, somos amigos, mas não irmãos. Irmã eu sou de J Balvin”.

Em seguida, Anitta explicou que só fala sobre Maluma porque o cantor deixa. No entanto, quando Angelique perguntou sobre uma futura relação dos dois, a cantora disse que não sabe, e completou: “Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos”.

“Agora, sim [namoro], é que é super-recente, tem só alguns dias, dois”, informou a artista brasileira. Anitta ainda disse que o namorado só fala inglês, e não é nem brasileiro nem latino.

A cantora também aproveitou a entrevista para reafirmar que gosta de relações abertas, porém o novo namorado disse a ela que “não dá para ter tudo” e que deveria fazer uma escolha.

A dona de Envolver revelou que pensou no assunto até aceitar e que não acha que seja um problema manter o relacionamento fechado. “Não sou uma doida viciada que precisa transar a cada cinco minutos”, disse.

A seguir, assista à entrevista completa:

Relacionamento aberto e traição

Foto: AFP/Eva Marie Uzcategui

Em entrevista à revista Vogue, a cantora Anitta se desviou das polêmicas envolvendo o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e falou sobre relacionamentos abertos e traição.

“Lealdade não tem nada a ver com traição. Lealdade tem a ver com consideração, com empatia, com você fazer a pessoa se sentir bem, com você respeitar aquela pessoa, não ser abusivo. Se a pessoa fizer com que eu me sinta assim, eu não estou nem aí se ela transou com outra. Nem me conta, faz o que quiser e volta”, disse Anitta.

A cantora ainda declarou que para ela, o principal empecilho em uma relação é a pessoa não apoiar o seu trabalho. “Se eu continuar me sentindo amada, desejada, especial, não estou nem aí para o que a pessoa faz quando não estou presente. A gota d’água para mim é me expor, prejudicar meu trabalho, não torcer por mim”, afirmou à Vogue.

Paulo Vieira e Tiago Leifert esclarecem polêmica de Anitta e figurante

Foto: Reprodução

Além da vida pessoal de Anitta, outro assunto que tomou as redes sociais foi uma nova polêmica envolvendo a cantora. De acordo com informações da jornalista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a artista teria negado socorro e debochado de uma figurante, que sofreu um acidente durante as gravações de um comercial em Cotia, no interior de São Paulo. Após isso, os apresentadores Paulo Vieira e Tiago Leifert, que afirmaram estar presentes nas filmagens, saíram em defesa da funkeira.

“A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu. A Anitta pediu para que retirasse a menina logo de lá para seguir com as gravações? Não, isso não aconteceu, em nenhum momento. A Anitta chegou atrasada? Não, também não aconteceu”, afirmou Tiago Leifert sobre as acusações contra Anitta.

Paulo Vieira também decidiu se manifestar sobre a polêmica. Em seu perfil no Twitter, na tarde desta terça-feira (24/5), o humorista defendeu a cantora, mas apagou a publicação logo em seguida. “Eu estava lá na gravação, Anitta ficou super preocupada com a moça (como todos no estúdio).”

“A moça foi bem cuidada, Anitta é uma das pessoas mais profissionais que encontrei, além de ser ótima colega de trabalho e gente boa com todo mundo no set, não sejam injustos”, pediu Paulo Vieira.

Fonte: R7, Purepeople, Metrópoles

Antônia Fontenelle se torna ré por crime de preconceito após usar termo ‘paraibada’

Matéria anterior

ONG distribui agasalhos para animais de rua no interior de SP

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos