Entretenimento

Entenda a ‘maldição dos 25’, a teoria dos namoros de Leonardo DiCaprio

0

Leonardo DiCaprio é um ator mega talentoso e famoso, e isso todo mundo sabe. Mas recentemente, o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter depois da notícia do fim de namoro do galã com Camila Morrone, de 25 anos. Famosos terminando relacionamento sempre gera um pouco de notícia. No entanto, esse término de DiCaprio trouxe à tona uma teoria a respeito do ator.

Segundo a teoria, DiCaprio não namora mulheres que tenham mais de 25 anos, mesmo ele tendo 47. Essa teoria foi batizada de “maldição dos 25” pelos internautas. O motivo de ela ter começado foi porque DiCaprio nunca namorou publicamente uma mulher com mais de 25 anos, fato que não foi diferente com Camila, já que o término veio depois de ela completar 25 anos.

Teoria

Como toda boa teoria, a da maldição dos 25 tem um gráfico em que é mostrado todos os relacionamentos que o ator de Hollywood já teve. Nele é possível ver que realmente nenhum dos relacionamentos de DiCaprio foram com mulheres com mais de 25.

Memes

Metrópoles

Claro que essa teoria tomou conta da internet e os internautas não perderam tempo e já fizeram memes sobre o assunto. Alguns afirmaram que ainda poderiam namorar o ator, enquanto outros imaginaram como seria o Tinder de DiCaprio.

Metrópoles

“A única coisa que me deixa profundamente triste nessa história do Leonardo DiCaprio é que eu já tenho 25 anos”, lamentou um. “Eis um gráfico muito útil de cair no Enem. Tendência, extrapolação e interpolação na prática amorosa de Leonardo DiCaprio. Ou como ajudar Leo a enfrentar situações problema”, brincou outro.

DiCaprio

Incrível club

Mas não é só de namoros e filmes que Leonardo DiCaprio vive. Ele se tornou uma das pessoas mais populares no meio dos ativistas ecológicos. Tudo isso graças às suas ações a fim de salvar o mundo. O ator usa suas redes sociais para conscientizar milhões de pessoas, com a intenção de aumentar as informações sobre mudanças climáticas e o bem-estar do planeta. Seu trabalho é feito há mais de 20 anos.

Em 1998, após o grande sucesso com os filmes “Romeu e Julieta” e “Titanic”, DiCaprio resolveu criar sua fundação. Essa visava proteger os lugares selvagens que ainda existem no planeta. Com o passar dos anos, a Leonardo DiCaprio Foundation se encarregou de proporcionar saúde e bem-estar às pessoas de todo o mundo. A fundação apoia projetos que salvam diversas espécies ameaçadas de extinção, implementando soluções inovadoras capazes de ajudar a restaurar o equilíbrio dos ecossistemas ameaçados. O trabalho do ator ainda busca a conservação dos oceanos e a luta pelos direitos dos indígenas.

Em 2004, DiCaprio se tornou um mensageiro da paz para as Nações Unidas na questão da mudança climática. Ele se mostrou uma forte voz no movimento a favor do meio ambiente e usa uma forte plataforma para enviar sua mensagem. As ações de sua fundação incluem: doar um milhão de dólares para expandir a proteção de tigres no Nepal. Dispor de recursos para novas doações, com a intenção de financiar organizações inovadoras e projetos ambientais de vanguarda. Esses dedicam a preservar e proteger o futuro do planeta. A fundação ainda visa proteger os oceanos, estabelecendo reservas marinhas e dissipando a pesca excessiva em conjunto com o grupo Oceans 5.

A fundação de DiCaprio arrecadou mais de 100 milhões de dólares. Com essa quantia, eles financiaram mais de 200 projetos que beneficiavam o meio ambiente, com o apoio de 132 organizações. “O ar limpo, a água e um clima habitável são direitos humanos intransferíveis, e resolver essa crise não é uma questão de política, mas uma questão da nossa própria sobrevivência”, disse o ator e ativista no site de sua fundação.

Além da fundação, o ator também busca conscientizar as pessoas através do seu trabalho. Ele participou de alguns filmes, como “Diamante de Sangue” e “The Revenaut”, e ainda foi contratado para produzir e narrar o documentário “A Última Hora”. Esses trabalhos buscam falar dos problemas pelos quais o nosso planeta está passando hoje em dia, com o objetivo de buscar a conscientização do público para que assim ocorra uma verdadeira mudança no mundo.

Fonte: Metrópoles, Incrível club

Imagens: Twitter, Incrível club

Golfinho é o animal com mais amigos, após os humanos

Artigo anterior

Casal decide beber durante assalto em SP e não consegue levar nada

Próximo artigo