Entretenimento

7 coisas que só as pessoas absurdamente ciumentas vão entender

0

Por mais tranquilo que alguém seja, algumas coisas simplesmente são invitáveis, assim como o ciúmes dentro de um relacionamento, por exemplo.

É claro que para alguns casais o ciúmes é algo extremamente fácil de se controlar, enquanto para outros esse pode ser uma real e grande problema.

Mas afinal, qual o seu grau e nível de ciúmes? Tá afim de descobrir? Confira essa lista, e descubra ao se identificar ou não com estes itens!

1- Como visualizar e não responder é algo muito mais sério do que as demais pessoas imaginam

02

Se para as pessoas “de paz” isso pode não passar de mera bobagem, um ciumenta nato sabe muito bem a gravidade que uma visualização pode ter.

Aqueles dois sinais azuis significam muito mais, do que os olhos podem ver e o coração imaginar. Aqueles dois sinais azuis demonstra o desafeto, ato de ignorar e falta de preocupação com quem está ao seu lado. (Tudo bem que exageramos um pouco, mas ciumento que é ciumento se chateia é com pouca coisa mesmo)

2- Como “stalkear”o amorzinho e quem curte as suas fotinhas é algo rotineiro

01

Sabe aquela checada diária no perfil do amorzinho? Então, se você literalmente entendeu, você está dentro!

3- O verdadeiro significado de uma cutucada, só nós ciumentinhos realmente percebemos

03

“Não tem nada a ver”, “Quase ninguém faz isso mais”. Bom, independente do que você escute, um bom ciumento sempre checará as cutucadas que o seu amorzinho está recebendo.
Até porque a gente sabe o que uma cutucada quer dizer, e onde é que essas pessoas realmente querem cutucar, por isso ficamos de olho… sempre.

4- Como você desconfia de uma pessoa que coloca senha de 10 dígitos no celular

04

O namorado(a) trocou de celular, e já mandou uma senha que mais parece a rubrica de um médico cego do que qualquer outra coisa?

Pois bem, se você acha isso normal, você não é dos nossos. Por que ciumento que é ciumento desconfia até do tempo que o amor fica no banheiro, imagina só o que vai pensar de um código secreto como esse…

5- A nossa frase predileta: “Quem é essa(e) aqui?”

04

Apenas me digas com quem andas… Que te direi de quem tenho ciúmes. Então é claro que todo ciumento que se preze não só adora como literalmente utiliza mais a frase acima, do que usa o bom dia ou boa noite.

6- Como sempre deduzimos que nos traíram, imaginamos a cena, pensamos em um discurso e reação quando na verdade nada aconteceu

06

Você ligou 8 vezes a pessoa não atendeu?

Bom, daí você já a imagina com aquela amiga que curte as fotos todas, se imagina chegando no local enquanto eles se pegam, imagina o discuso que iria fazer e exatamente como iria terminar, e de repente você volta dessa viagem louca, nota que só se passou 2 segundos, e que seu amor já está retornando porque quando você ligou ele havia caído no sono.

7- Como é fácil estar de boa, lembrar de algo que aconteceu 2 anos atrás e não ficar de boa mais

06

Sabe as paranoias? Pois então, elas são normais!Vocês podem estar bem, que é só você se lembrar de um “micro pequeno vacilo” de 2 anos atrás, que seu mundo cai, tudo volta em sua cabeça e você já se sente a pessoa mais trouxa desse mundo todinho.

E então queridos leitores, vocês se identificaram com todos esses itens? Lembrando vocês que sim! Exageramos! Mas tudo isso, apenas para ilustrar a cabeçinha criativa que as pessoas absolutamente ciumentas possuem.

Você adicionaria algum outro item a essa lista? Então conta pra gente aqui em baixo qual seria!

8 principais razões que levam as mulheres casadas a traírem

Matéria anterior

5 super poderes que a ciência está tentando dar aos seres humanos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos