Fatos Nerd

10 mulheres mais sexy dos games

0

A grande maioria do público que joga vídeo games são homens. Para vender mais, existe um grande número de mulheres nos jogos e elas são extremamente sexy para chamar a atenção deles. Isso pode ser visto como um problema, e provavelmente é, mas vamos esquecer um pouco toda essa discussão e vamos falar das mulheres mais sexy dos games.

Elas estão em todos os tipos de jogos, principalmente nos jogos de luta. Sempre com roupas extremamente provocantes e nada boazinhas. Todas elas são extremamente fortes e já enfrentaram muitas coisas para se tornarem o que são: garotas que podem muito bem bater em homens sem perder a classe.

Está preparado para todas essas mulheres extremamente sexy? A Fatos Nerd separou 10 mulheres mais sexy dos games:

10- Princesa Peach

Calma, sem reclamações. Princesa Peach é bem cartunesca mas devemos entender todo um contexto. Para Mario andar o mundo inteiro atrás dela, ela tem que valer a pena. Princesa Peach provavelmente deve ser linda em carne e osso. Você concorda?

9- Ada Wong – Resident Evil 2

A agente dupla sempre está com seu vestidinho para combater grande perigos, sempre com uma arma na mão. Apesar de existirem outras protagonistas nos jogos da franquia Resident Evil, ela foi a que mais encantou os olhos dos garotos enquanto enfrentavam zumbis com armas de fogo.

8- Mulher-Gato – Batman Arkham City

Essa heroína/ladra é um exemplo perfeito de símbolo sexual dos gamers. Ela começou nos quadrinhos encantando o Batman, até que virou uma grande personagem e participou dos jogos da franquia Arkham. Ele está mais sexy do que nunca nesse jogo e muitos jogadores perderam o folego quando ela entrava em cena.

7- Anna Williams – Tekken

A lutadora merece o seu lugar ao sol. Tekken é um lugar lotado de homens fortes que podem muito bem apanhar para Anna. Ela é uma guarda costa que provavelmente seria contratada para qualquer serviço.

6- Mileena – Mortal Kombat

Foi difícil escolher a representante de Mortal Kombat para nossa lista. Por fim, Mileena foi a escolhida, mas não vamos esquecer de Sonya, Tanya e Kitana. Lembrando que o rosto de Mileena não é muito bonito por conta dos seus dentes avantajados, é só deixar ela com a máscara.

5- Ivy – SoulCalibur

Ivy é simplesmente incrível e ao mesmo tempo uma das mais sexy de todos os jogos. Suas roupas sempre estão menores e seu poder sempre está maior. A personagem luta com um incrível chicote que tem lâminas nada amigáveis.

4- Laura – Street Fighter V

A única brasileira da nossa lita. Laura apareceu no último jogo de Street Fighter e encantou todo mundo com suas curvas invejáveis e tudo em cima. Além disso, ela é uma ótima representante para o Brasil quando o quesito é luta.

3- Morrigan Aensland – Darkstalkers

Você provavelmente já deve ter visto algum cosplay da Morrigan e também deve ter ficado babando. A lutadora de Darkstalkers é extremamente forte e que deixa todo jogador louco, mesmo com asas de demônio nas costas e na cabeça.

2- Bayonetta

Bayonetta é uma bruxa que tem um jogo com seu próprio nome. Ela é extremamente apelativa e todos os sentidos. Para você ter ideia, em seu primeiro jogo, ela perde toda a roupa e para não ficar totalmente nua, utiliza apenas seu cabelo como roupa. Agora todo mundo quer conhecer uma bruxa, não é?

1- Lara Croft – Tomb Raider

A campeã já era esperada por muitos. Lara é exploradora incrível e mesmo toda machucada depois de sofrer diversos acidentes, continua espetacular. Os novos jogos da heroína só fizeram ainda melhor com gráficos incríveis. Todo mundo quer explorar o mundo com ela.

E aí, o que achou de todas essas personagens sexy dos jogos? Acha que faltou alguma? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama jogos.

20 imagens impressionantes que mostram como são alguns alimentos antes de serem colhidos

Matéria anterior

Ex-funcionários do McDonald’s revelam segredos para gastar menos, ter comida boa e serviços VIP

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.