7 coisas que só as pessoas azaradas vão entender

POR Fabiana Souza    EM Entretenimento      27/10/15 às 13h59

Não importa o quanto você tome cuidado ou preste atenção, o universo sempre consegue um jeito de conspirar contra você. Já se sentiu assim? Então essa matéria é para você.

Aquele alguém que sempre pisa no cocô do cachorro, e quando não pisa, o cocô vem de cima, dos passarinhos. As suas chaves que sempre se quebram na porta, os lacres da lata de refrigerante - que você é a única pessoa capaz de quebrá-los sem conseguir abrir a latinha. Os banhos de lama que você toma nos dias de chuva ao tirar os pés de casa ou o seu ônibus que passou 1 minuto antes de você chegar no ponto... Não se desespere, você não é o único, a gente te entende.

O fato é que os azarados formam grande parte da população, e se não fosse por eles, não haveriam ganhadores da loteria, bingo ou nenhuma dessas promoções para o centésimo participante. Os sortudos dependem dos azarados e do azar deles... Ok, que isso não é uma vantagem muito boa. Mas se você se identificou até agora, espere para ver algumas situações de pessoas (azaradas) que não estão em um dia muito bom.

7 - Tudo se torna escorregadio

13aa197

Se você viu aquele bebê fofinho que dá vontade de apertar, mantenha-se longe. Você sabe que as mãos dos azarados estão sempre escorregadias quando eles seguram algo frágil ou importante.

6 - Embarcar em ônibus ou qualquer outro automóvel é uma tarefa difícil

17114

Primeiramente que, azarados sempre precisam "conquistar" os ônibus, porque nunca é fácil "pegá-los". Entendeu o trocadilho? Pois bem, se você se adiantar, ele não passará no horário, mas caso você saia em cima da hora... Esqueça, será uma maratona até conseguir alcança-lo, e isso se ele parar para você.

5 - Sair às ruas é sempre perigoso

6236

Não precisamos ir tão longe atrás de elefantes ou hipopótamos para descobrir que sair às ruas é sempre uma tarefa perigosa para os azarados. Sempre tem aquele cachorro que escapa da coleira só para correr atrás de você. E não fica só nisso, mantenha-se longe de parques e essas coisas, porque sempre há aqueles patos perseguidores de azarados ou aqueles macaquinhos que pulam na sua cabeça.

4 - Cuidado com o teto

2725

Não importa onde você esteja, lá a gravidade é maior. Se um pedaço do teto não desmoronar na sua cabeça, uma lâmpada vai se soltar, um gerador vai explodir... Todo cuidado é pouco.

3 - Imã para objetos

Unlucky people (13)

Não adianta se gabar pelo fato de não termos jogos de beisebol por aqui. Outros tipos de objetos sempre darão um jeito de encontrar você. Sejam bolas de futebol, vôlei, tênis... Até as petecas. Os azarados tem um imã que faz com que sempre sejam acertados na cara por alguma coisa.

2 - Os seus trabalhos nunca estão seguros

cachorros-pegos-no-flagra-14

Caso você não tenha cachorro em casa, ainda assim passará por alguma situação semelhante a essa. Se você não conseguir amassar, sujar ou rasgar aquele seu trabalho importante da escola ou da reunião de negócios, vai perdê-lo, esquecer em casa... E não adianta, a tecnologia não ajuda, se você salvou no computador, a energia vai acabar antes que você salve ou o Pen drive não vai funcionar na hora da apresentação... Alguma coisa vai acontecer.

1 - Nunca se aventure muito longe do chão

Unlucky people (25)

Se você é um azarado dos originais, deve saber... Você vai cair. Não importa se é a escada que vai quebrar, o teto que vai desmoronar, mas você sabe que alguma coisa vai acontecer para favorecer a sua queda (e só a sua). Para esportes radicais também é a mesma coisa. Não é aconselhável para os azarados investir em skates, bicicletas, ou em qualquer coisa muito ousada.

Você vai sobreviver

Unlucky people (46) (1)

A vida dos azarados é de certa forma engraçada. Ninguém tem histórias tão inacreditáveis quanto as suas. No mais, fique tranquilo, você vai sobreviver.

Fabiana Souza
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+