Fatos NerdNotícias

Marvel acaba de matar um Guardião da Galáxia

0

Infinity Wars é a atual saga da Marvel Comics. Depois do enorme sucesso no cinema, a história fornece continuidade aos eventos vistos na Trilogia do Infinito. Ao menos em partes. A trama nem tem poupado ação e já nas primeiras páginas da primeira edição, vemos a morte de um personagem importante. Em seguida, os leitores descobrem a identidade da pessoa responsável por tal morte e, como se não bastasse a surpresa da revelação, suas reais intenções são postas à mesa. A história está cheia de reviravoltas e surpresas. O último volume não foi diferente. Em Infinity Wars #6, os leitores precisam lidar com a morte de um Guardião da Galáxia.

Em uma breve (e grosseira) recapitulação, Gamora usa a Joia da Realidade para reescrever, bem, a realidade. Ela aprisionou todos no Mundo da Alma, com cada corpo dividindo duas almas. Isso mesmo, nesse mundo temos, por exemplo, Wolverine e Emma Frost dividindo um corpo. Adam Warlock aparece para salvar o dia, para variar. Além da esperança ele também leva más notícias. Alguém teria de ficar para trás para segurar a porta e dar chance de todas as almas escaparem do Mundo das Almas. Drax, o Destruidor, (em companhia de Arthur Douglas, a “segunda alma”) sacrifica a vida para que todos possam sair dali.

Morte de Drax além das páginas

Com a demissão de James Gun de Guardiões da Galáxia, o ator Dave Bautista foi quem mais tomou o lado do cineasta. Sua revolta foi tamanha que, em entrevistas, ele disse não saber se seu personagem sairá vivo de Vingadores: Ultimato. Parte disso está no fato de ele não querer mais nada com a Marvel. O que antes era certo, hoje está no ar. Drax ganhou muitos fãs com os filmes e, caso nada tivesse acontecido, sua presença no terceiro filme dos Guardiões era garantia. A morte do personagem nos quadrinhos pode vir a calhar. Resta saber se ela já era planejada ou apenas uma desculpa para ser usada no universo cinematográfico.

Criador de My Hero Academia fala como Hellboy serviu de inspiração para All Might

Matéria anterior

DC pode estar trabalhando em adaptação de Entre a Foice e o Martelo

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.