• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só quem é preguiçoso assumido poderia compreender

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      20/04/18 às 19h26

Todo mundo possui uma personalidade e forma de viver. Alguns são mais agitados e gostam de ter uma vida mais movimentada, e outros mais calmos. O fato é cada um tem o próprio modo de viver e agir diante de um problema. Muitas dessas características é definido na infância, e ser um preguiçoso é preciso muito esforço.

É preciso muita auto estima para se aceitar como uma pessoa preguiçosa. Afinal, para quê fazer uma coisa hoje, se pode ser feita amanhã, não é verdade? Nem todo mundo gosta de um estilo de vida corrido onde todos fazem tudo de maneira sobrecarregada. Algumas pessoas só querem aproveitar o lado bom da vida e fazer as coisas de forma mais simples e prática.

Pessoas preguiçosas possuem um modo único de encarar a vida. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que só quem é preguiçoso assumido poderia compreender. Confira:

1 - Tudo tem uma forma fácil

Indivíduos preguiçosos na verdade são pessoas que sabem aproveitar o seu tempo, passando assim o menor tempo possível em tarefas insatisfatórias.

2 - Delegar é algo normal par você

Um bom preguiçoso precisa saber delegar. Aprender a usar pessoas para resolver problemas faz você economizar muita energia. Você não precisará se preocupar tanto com aquilo já que colocou outra pessoa para fazer.

3 - Sexta-feira é um ótimo dia para ficar em casa

Mesmo que você marque algum compromisso no meio de semana, você adora quando a pessoa te manda uma mensagem: "Vamos deixar para outro dia". Você se sente aliviado por ficar em casa vendo séries.

4 - Acordar cedo é um sofrimento

Sejamos sinceros, acordar cedo não deve ser prazeroso para ninguém. Ainda mais se você for um preguiçoso assumido. Você vai ficar horas se perguntando se precisa mesmo levantar para trabalhar.

5 - Você sofre no domingo ao lembrar que a segunda-feira está chegando

Sempre bate aquele desespero às 6 da tarde de domingo, quando você lembra que no outro dia vai ter que acordar cedo para trabalhar/estudar.

6 - Você é chamado de velho por algumas pessoas

Sabemos que você não é muito fã de sair de casa, afinal, ficar lá é menos trabalhoso e por isso algumas pessoas vão te intitular como velho ou chato.

7 - Existe um desespero para chegar logo em casa

preguiçoso

Mesmo saindo para uma festa, você não vê a hora de chegar em casa. Afinal, você adora ficar lá sem fazer nada, é quase um hobbie.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Imagens Giphy
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+