Entretenimento

7 coisas que todo mundo faz quando está com ciumes

0

Estar em um relacionamento não é nada fácil. Tirando aqueles raros relacionamentos que parecem ter sido tirados de um conto de fadas, conviver e ter compromisso com outra pessoa necessita de muita maturidade e respeito. Infelizmente existe uma coisa que pode se tornar um verdadeiro problema em qualquer relacionamento: o ciúme.

O pior é que todo mundo pode ter ciúmes e todo mundo faz as mesmas coisas quando está com esse sentimento. Você fica parecendo um detetive e na grande maioria das vezes, parece um bobo quando percebe que não existe nada para se preocupar.

O Ultra Curioso separou 7 coisas que todo mundo faz quando está com ciúmes:

1- Tentamos olhar com quem ela está conversando

ciumes

Você tenta de toda forma olhar para o celular dessa pessoa ou mesmo para o que ela está conversando com qualquer pessoa no Facebook. Muitas vezes isso pode gerar uma briga por conta da privacidade que todo mundo adora ter, nem que seja um pouquinho.

2- Vai em todas suas redes sociais para dar aquela stalkeada básica

ciumes

E quando não pode dar uma de detetive, acaba indo observar tudo que ela nada fazendo nas redes sociais. Todas as curtidas, novos amigos, comentário e grupos que ela participa.

3- Pensa em perguntas que não pareçam ciumentas demais

ciumes

E quando está quase explodindo de ciúmes, acaba pensando em fazer perguntas sobre o que está acontecendo sem parecer muito ciumento. Um clássico exemplo é “nossa amor, tá conversando com quem ai que ta rindo tanto”.

4- Fica imaginando toda a cena que supostamente estaria acontecendo

50-reais

Você fica imaginando coisas que podem estar acontecendo naquela conversa de Facebook ou quando ele vai no futebol toda quarta-feira. A história da música da cantora Naiara Azevedo “50 reais” passa na sua cabeça milhões de vezes.

5- Quando estoura a discussão, você relembra de todos os “podres”

ciumes

E quando a discussão estoura, milhares de coisas passam pela sua cabeça e todas suas suspeitas são colocadas na mesa para uma discussão geral, que geralmente não acaba nada bem.

6- E finge que está tudo bem, mas não está tudo bem

ciumes

E quando a discussão finalmente acaba, o ciumento ou a ciumenta acaba nunca fica satisfeito e diz que está tudo bem quando na verdade não está.

7- Você tenta dar um troco

ciumes

E quando não vê outra alternativa, não trai de fato, mas acaba fazendo algumas coisinhas que poderiam causar ciúmes na outra pessoa. Infelizmente essas coisinhas não incomodam ela e só te causa mais raiva e ciúmes.

E aí, o que achou de todos esses itens? Você se identificou com alguma delas? Ou já sofreu com algum ciumento ou ciumenta? Comenta aí e compartilha com todos seus amigos.

14 brinquedos que todas crianças dos anos 80 e 90 já desejaram ganhar no Natal

Matéria anterior

5 acidentes mais obscuros envolvendo astronautas

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.