Entretenimento

7 coisas que uma mulher descobriria entrando no banheiro masculino

0

Não é atoa que os banheiros femininos e masculinos são separados. Esse local, que é exatamente onde revelamos quem realmente somos, pode dizer muito sobre os seus frequentadores, não acham?

Mas o que será que difere tanto um banheiro de moças para um banheiro apenas para rapazes?

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, copilamos e selecionamos as 7 coisas que uma mulher pode descobrir sobre o sexo oposto, apenas ao frequentar um banheiro dominado por homens. Confira!

1- Que não são apenas os seus cabelos que caem demais

01

Se você já acha desagradável o fato dos seus cabelinhos caírem durante o banho, saiba que os homens são capazes de fazer coisas ainda mais desagradáveis que estas.

Por algum motivo ainda inexplicável, os banheiros masculinos concentram uma grande quantidade de pelos pubianos que simplesmente vão caindo por aí.

2- Que urinar dentro do vaso muitas vezes não é uma questão de mira, e sim de sorte ou azar

02

Os sanitários dos banheiros masculinos invariavelmente estarão respingados de urina. Até porque para muitos não se trata de apenas mira, e sim de sorte ou azar, visto que a situação do membro naquele instante  é determinante na hora de urinar.

3- Que os homens também perdem um certo tempo se olhando no espelho

03

Não são apenas as mulheres que se levantam de onde estão e seguem em direção ao banheiro, apenas para se checar no espelho…

4- Que eles não se importam em urinar um do lado do outro… Desde que tenha um mictório entre eles

04

Urinar de pé ao lado um do outro tudo bem, mas é preciso sempre respeitar a regra do mictório, caso contrário eles podem se sentir desconfortáveis com a situação.

5- A maioria deles urinam, seguram seus membros, e não lavam as suas mãos

Portrait of professional man and woman giving hands greeting each other while smiling and standing on office background

“-Prazer em te conhecer”. Uma frase completamente normal, que envolve um gesto completamente comum, mas que você não imaginava que escondia um detalhe tão sórdido quanto esse.

6- Que descarga para eles, parece ser algo optativo e não obrigatório

01

Pois bem, nem todos os homens tem aquele costume de apertar a descarga após usarem o sanitário, pelo contrário, a grande maioria deles nem se quer se lembram que essa função existe.

7- Que caso precise, eles irão sim lavar seus membros na pia, e sair como se nada tivesse acontecido

04

Biologicamente os homens possuem essa pequena “vantagem”, ou pelo menos eles veem dessa forma, como uma incrível vantagem!

E então queridos leitores, vocês já haviam parado para pensar em todos esses detalhes que só ocorrem dentro do banheiro masculino? E vocês rapazes, adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

9 modelos que vão te apresentar a beleza que o Japão esconde do ocidente

Matéria anterior

A história da “Barbie Venezuelana” que destruiu o próprio corpo em nome da perfeição

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.