Fatos Nerd

7 personagens de Dragon Ball Super que são mais poderosos que os Deuses da Destruição

0

A chegada de Dragon Ball Super trouxe diversos personagens novos para a franquia de Akira Toriyama. Foram vários guerreiros de outros universos, anjos e, claro, os Deuses da Destruição. Como se não bastasse tudo isso, as novas transformações foram o ponto alto da série. Afinal, quem não quer ver Goku e Vegeta se tornarem cada vez mais fortes?

Você já viu nossa lista de deuses do Dragon Ball que levariam uma surra de Goku. Que tal descobrir, agora, outros personagens que poderiam ser mais poderosos que os temíveis Deuses da Destruição? Se liga aí:

7- Vegeta

Vegeta é um dos personagens mais queridos entre os fãs de Dragon Ball. Se levarmos em conta todos os guerreiros do universo 7, o príncipe dos saiyajins sem sombra de dúvidas está em segundo (por enquanto). Apesar de sempre estar atrás de Goku no quesito poder, ele ainda é muito poderoso e competente. Caso desperte a transformação do Ultra Instinto, ele será imbatível. Por enquanto, talvez Vegeta não seja capaz de vencer Goku, mas certamente pode dar uma surra em alguns dos Deuses da Destruição.

6- Goku

A cada nova saga de Dragon Ball, Goku se torna ainda mais poderoso. Até agora nenhuma novidade. Acontece que a saga Super trouxe diversos oponentes muito mais poderosos, alguns que ele nem conseguiu derrotar. Afinal, quem não se lembra da surra que o saiyajin levou de Jiren? Conhecendo Akira Toriyama como conhecemos, era de se esperar que Goku despertasse uma nova transformação no anime. Foi então que presenciamos o Ultra Instinto. Whis, anjo companheiro de Beerus, chegou a dizer que esse novo poder é tão difícil de conseguir que até alguns Deuses da Destruição nunca conseguiram dominá-lo, Beerus incluso.

5- Jiren

Jiren foi uma das grandes surpresas de Dragon Ball Super. Além da emocionante história do personagem, presenciamos o quão poderoso ele é. Até mesmo Vermodo, o Deus da Destruição do universo de Jiren, admitiu ser mais fraco que ele. Não é todo dia que vemos um deus admitir que é mais fraco que um mortal. Vale lembrar que Jiren não foi derrotado apenas por Goku, e sim por um trabalho em equipe envolvendo Freeza, que foi arquitetado para que o Androide 17 sobrevivesse e saísse vitorioso da disputa.

4- Whis

Se os Deuses da Destruição são poderosos é porque eles foram treinados por seus respectivos Anjos. Whis é um deles. Ele mostrou total domínio do Ultra Instinto e foi o professor de Beerus. Se quisesse, ele poderia derrotar seu aprendiz fácil, fácil.

3- Vados

Irmã de Whis, Vados é outro Anjo muito poderoso. Ela é companheira de Champa, irmão de Beerus (está tudo em família aqui), e provavelmente também o treinou para ser um Deus da Destruição. Ainda foi revelado muito pouco da personagem, mas, por ser um Anjo, é plausível que ela também tenha dominado o Ultra Instinto.

2- Sumo Sarcedote

Se os Anjos já são considerados um dos seres mais poderosos de todos os universos, o Sumo Sacerdote está acima deles. Afinal, os filhos são reflexos dos pais. Sumo Sacerdote parece ser um personagem bem misterioso. Muitos fãs acreditam na teoria de que ele tem um plano maligno escondido. Se é verdade ou não, isso não importa. O fato é que ele poderia ser considerado o ser mais poderoso da franquia Dragon Ball até agora. Claro, se não existissem os Zen-Oh.

1- Zen-Oh

Se você tem o poder de apagar qualquer universo e todos os seus seres com apenas um estalar de dedos (sem uma Manopla do Infinito), você certamente é o ser mais poderoso que existe. Não apenas os Deuses da Destruição demonstram respeito supremo pela entidade, como também os Anjos. Apenas Goku conseguiu ganhar o afeto de Zen-Oh. Mas também, quem não gostaria de ter Goku como amigo?

Vocês concordam com a lista? Quais outros personagens poderiam entrar nela? Contem pra gente nos comentários. Até a próxima.

Como a Alemanha é um país tão rico mesmo depois de perder duas guerras?

Matéria anterior

7 descobertas inesperadas que aconteceram em pesquisas científicas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos