Entretenimento

7 coisas que você faz hoje mas que jamais repetirá quando tiver nos 30

0

Para quê nos preocupar com o futuro quando a testa está esticadinha, os cabelos sedosos, o bumbum durinho e seu estômago aceita as mais duvidosas misturas possíveis? Pois é meus amigos, o que pouca gente sabe é sobre os arrependimentos que surgem quando fazemos 30 anos.

Quantas coisas vocês fazem hoje em dia que daqui uns anos jamais repetirão a dose? Pois é, por falar em dose, até a quantidade de álcool que consumimos diminui com o passar do tempo. Tendo essas coisas em mente, resolvemos fazer essa lista com as 7 coisas que você faz hoje mas que jamais repetirá quando tiver 30 anos, confiram:

1 – Descuidados com o corpo

“Mas que se dane a dieta, eu amo comer porcarias”. Essa é a frase que a maioria das pessoas dizem na casa dos 20, mas se arrependem quando chegam nos 30. A idade faz com que o nosso metabolismo não seja mais tão rápido e mudanças no corpo começam a aparecer. É claro que ainda dá para tomar aquela cervejinha e comer besteiras, porém, é preciso ficar mais atento com o peso, colesterol, pressão e todas essas coisas que chegam com a idade. O sedentarismo aos 30 anos tem muito mais efeitos do que com 20.

2 – Não fazer investimentos

Não estamos falando de investimentos financeiros nesse item, mas sim de investimentos em você mesmo. Sabe aquela pós-graduação que você não quis fazer? Ou aquelas aulas de inglês que sua mãe te ofereceu e você recusou? Pois é, elas pode fazer falta na casa dos 20, mas acreditem, farão ainda mais falta quando você estiver nos 30 anos.

3 – Se preocupar com que os outros pensam

Quando somos mais novos, nos preocupamos bastante com o que as pessoas vão pensar sobre nossa pessoa e com o famoso status. É claro que é importante passar uma boa impressão para as outras pessoas, mas às vezes tentamos ser algo que não somos apenas para agradar terceiros. Pois bem, a idade vai chegando e com ela a despreocupação. As pessoas que realmente gostam de nós, nos aceitam como somos.

4 – Encher a cara

Beber desregradamente com 20 e poucos anos e fácil. Você nem se preocupa com a ressaca, até porque, quando se está mais novo, uma boa rebatida aniquila a ressaca. Alguns aninhos a mais podem fazer toda a diferença. Aos 30 anos você não tem mais ressaca, mas sim uma espécie de doença que pode durar dois dias ou mais, depende do ‘porre’ que você tomou.

5 – Dívidas, muitas dívidas

Bom, ter dívidas pode ser algo realmente normal, mas com 30 anos você não quer ter esse tipo de preocupação. Às vezes cometemos verdadeiras loucuras com o cartão de crédito comprando coisas que não podemos. Depois de passar por poucas e boas, você jamais faz uma dívida que não consiga pagar.

6 – Preferir os amigos e não a família

Quando somos mais novos estamos no auge das baladas e sempre preferimos sair com os amigos do que com a família. Mas como as coisas vão mudando com a idade, depois você pensa quanto tempo poderia ter passado com seus pais, por exemplo. Coisas bem simples como viajar, fazer uma visita e até ir pescar pode se tornar impossíveis de serem feitas e o arrependimento bate a nossa porta.

7 – Economizar dinheiro

Citamos fazer investimentos em você mesmo no item dois, certo? Quanto mais cedo você poupar e fazer investimentos, caro leitor, mais cedo você irá colher os frutos. A maioria das pessoas não pensam assim, mas chegando aos 30 elas imaginam como estariam vivendo se estivessem economizado.

E aí, concorda com todos os itens da nossa matéria? Não esqueça de deixar o seu comentário!

8 atores que não quiseram participar dos filmes da DC

Matéria anterior

7 personagens de Natal mais bizarros ao redor do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos