Bom, todo mundo vive falando sobre a situação dos gordinhos e dos magricelos, por outro lado, quase ninguém dá muita atenção para quem vive ali nesse meio termo.

E você? Acha que se encaixa dessa definição de nem magricelo e nem gordo? Bom, nós aqui da Fatos queremos saber e por esse motivo preparamos uma lista com 7 coisas que apenas essas pessoas poderiam entender.

Confira a lista e descubra o seu resultado!

1- Incrivelmente você tem alguns complexos e não necessariamente adora a sua forma física

01

Se você não vive essa realidade e sempre achou que as pessoas que não são gordas nem magras sempre foram satisfeitas com seus corpichos, saiba que a realidade é mais triste do que você imaginava.

Porque acredite, a grande maioria das pessoas não estão satisfeitas com o seu próprio tipo físico, e as pessoas que estão no meio termo também não.

Publicidade
continue a leitura

2- Comprar roupas realmente é algo fácil, visto que a sua numeração é bastante comum (e geralmente está sempre variando)

02

Todo mundo sabe que numerações muito pequenas ou muito grandes podem ser difíceis para encontrar, por outro lado como você sempre está na média, isso realmente nunca foi um problema para você.

3- Você não se preocupa com o que irá comer

03

Como o seu peso é aquele que está sempre entre uma coisa e outra, você acaba não se preocupando muito com o que come.

4- Por outro lado, você nunca teve certeza se deveria ou não começar a se preocupar

Publicidade
continue a leitura

04

Eis o lado negativo de tudo isso, pois da mesma forma que você se sente confortavél para comer sem se preocupar muito com as calorias, você também se questiona se isso realmente não vai acabar em merd@.

5- Você nunca teve apelidinhos por causa de seu tipo físico

06

Não, não estamos falando que você nunca teve apelidos na infância ou colegial, e sim que os apelidos que teve não eram associados ao seu porte físico, visto que isso acontece bastante tanto com quem é bastante magrinho ou gordinho também.

Publicidade
continue a leitura

6- Você também sofre com o efeito sanfona a depender da época

07

O efeito de ganhar e perder peso muito facilmente também conhecido como efeito sanfona, é algo que realmente te atinge, o que por sinal é algo normal, visto que grande parte da população sobre deste mal, que apesar de bastante comum deve ser controlado principalmente por uma questão de saúde.

7- É normal você se sentir muito magro um dia, e já no seguinte se sentir gordinho(a) demais

08

A depender da roupa, período menstrual ou qualquer outra variação você já sabe, que seu corpo pode variar em questão de numeração. Mas tudo bem, você já é acostumado com isso, e sabe que no final das contas pode ser muito bom ser um magrinho cheinho, ou um gordinho magricelo!

E então queridos leitores, com quantos destes itens você de identificou? Qual outro você adicionaria a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Publicado em: 31/08/16 21h15