7 coisas simples que você não conseguiria viver sem

POR Mateus Graff    EM Copa do Mundo      06/04/18 às 19h23

Vocês já pararam para pensar em como os adultos viviam há 20 anos atrás? Para vocês terem uma ideia poucas pessoas tinha celular na época devido ao alto custo para se ter um telefone móvel. A comunicação era feita por carta ou telefone, não tinha nada de redes sociais e o e-mail era usado por poucos. Pois bem, já pensaram em quantas coisas que parecem simples mas não viveríamos sem?

Fizemos uma lista com algumas dessas coisas e que vão provar para vocês o quanto a humanidade está cada vez mais dependente da tecnologia. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria as 7 coisas simples que você não conseguiria viver sem:

1 - Silenciar grupos de WhatsApp por um ano

Ou vai falar que você deixa todos os grupos de amigos, familiares, trabalho, faculdade, futebol sem silenciá-los por um ano? Vocês podem achar que esse seja o item mais besta da nossa matéria, mas nós apostamos com vocês que todos os seus grupos estão silenciados. Confere essa informação, caro leitor?

2 - Aqueles benditos tutoriais do Youtube

Quer aprender a passar roupa? Procura no Youtube. Quer sabe como trocar a resistência de um chuveiro? Procura no Youtube. Bom, vamos agora falar de algo mais pesado, como fazer sexo? O Youtube também ensina. Além dos tutoriais que salvam vidas, o site americano de compartilhamento de vídeos também nos dá a opção ver milhões de vídeos de vários temas. Você conseguiria viver sem o tão amado Youtube?

3 - Entrada USB

Poderíamos citar o próprio celular, mas não, estamos falando da famosa entrada USB. Essa entrada nos permite fazer transferências de dados, conectar mouse e teclado e outras milhares de coisas. Sem a entrada USB, caro amigo, a maioria dos seus produtos eletrônicos iria fica inutilizáveis.

4 - Aplicativo do banco

Nos últimos anos os aplicativos de banco ficaram muito populares. Através deles podemos ver o nosso saldo, fazer transferências, empréstimos, colocar crédito de celular e até pagar contas. Em vez de pegar fila na lotérica ou no banco, é só resolver tudo pelo aplicativo. Você viveria sem o aplicativo do seu banco?

5 - Cartão de crédito

Ah, o bendito cartão de crédito. Chega o final de mês e fica todo mundo desesperado sem dinheiro. Quem sempre te salva nessa maldita hora? Isso mesmo, o cartão de crédito. Isso sem falar nas coisa que não temos dinheiro para comprar a vista e que parcelamos em muitas vezes no cartão de crédito.

6 - Armazenamento na nuvem

Hoje podemos guardar todos os dados da nossa vida na nuvem. Esse tipo de armazenamento salva os nossos arquivos em informações fora dos nossos dispositivos e de maneira segura e fácil acesso. A tecnologia nos dá muito conforto e alguns desses confortos se tornam essenciais para viver.

7 - Compras e pedidos na internet

Antigamente era muito difícil comprar certas coisas. Hoje podemos fazer pedidos de comidas, produtos eletrônicos, roupas e tudo que vocês imaginarem. Um pedido do Japão vai demorar a chegar, mas você vai receber em casa. O conforto das lojas virtuais é algo que muita gente não vive sem, é seu caso?

E aí, sabe de mais alguma coisa simples que hoje em dia não vivemos sem? Comente!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+