Fatos Nerd

7 cópias mais ridículas dos filmes de super-heróis

0

Mockbusters é um termo utilizado para qualquer produção cinematográfica que tenha uma semelhança muito grande com algum blockbuster – filmes feitos para ser um grande sucesso de bilheteria. Esse tipo de filme tem um baixo orçamento e busca pegar a onda das grandes produções, sendo lançados quase sempre próximo aos filmes em que eles se “inspiram”.

A cópia fica tão óbvia que o filme se torna extremamente ridículo. Temos, por exemplo, o incrível mockbuster de Transformers, que é Transmorphers: Fall of Man. As animações também não escapam da moda. Para Up: Altas Aventuras, temos Voando Em Busca de Aventuras. Também existe a versão de Frozen: Uma Aventura Congelante, que se chama Frozen Land. Isso chega a ser revoltante, mas não deixa de ser divertido.

Está preparado para esse show de horrores? A Fatos Nerd separou 7 cópias mais ridículas de filmes de super-heróis:

7- The Black Knight Returns (2009)

Uma referência direta ao Batman, mas não para por aí. Even teve seus pais mortos por um grande vilão que agora está ameaçando a cidade. Ele então é recrutado pelos Cavaleiros Negros para para combater o mal e a justiça.

6- Rise of the Black Bat (2012)

Demolidor é o irmão mais bonito desse filme. O protagonista aqui se chama Tony Quinn e fica cego depois de entrar em contato com ácido. Apesar de ter perdido a visão, ele ganha a habilidade de ver no escuro e vira um vigilante que se chama Morcego Negro, na tradução literal. Nem precisa falar que temos, também, uma referência ao Batman nesse aqui.

5- Sinister Squad (2016)

Não, o filme não conseguiu ser melhor que o original. Sinister Squad é simplesmente medonho. Dessa vez quem se reuniu para salvar o mundo foram os vilões dos contos de fadas. Temos diversos personagens que fazem referências ao Esquadrão Suicida, como um cara que solta bumerangues, um antropomorfo, uma mulher engraçadinha e até mesmo uma versão do Coringa.

4- O Poderoso Thor (2011)

Um Deus Demônio rouba o martelo de Thor, e o herói sai em busca dando golpes poderosos. Mais um filme terrível que estava nas prateleiras de algumas locadoras quando Thor (2011) saiu.

3- Avengers Grimm (2015)

https://www.youtube.com/watch?v=3kYFMRsa8IE

Os Vingadores agora são os Avengers Grimm, mas as referências não acabaram aí. O vilão do filme é Rumpelstiltskin depois de matar o rei de Unce Upon a Time. Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida e muitas outras princesas vão salvar o mundo humano depois que o grande vilão aterroriza o planeta Terra. Pode reler se não está acreditando. O filme conseguiu misturar Os Vingadores, contos de fadas e os produtores tiveram coragem de lançar o filme na mesma época de Os Vingadores: A Era De Ultron.

2- The Amazing Bulk (2012)

Bulk é o novo super-herói que foi criado através de um soro super-humano. O pior disso é o cenário, que é de última geração, como você pode ver no trailer. Um verdadeiro crime contra os filmes e a série do Hulk. Lembrando que essas referências também são de Capitão América, já que estamos falando do soro super-soldado.

1- Metal Man (2008)

Tony Stark agora se chama Kyle Finn e tem um traje de combate que lhe dá poderes sobre-humanos para defender os inocentes do mal. Os vilões são diversos ninjas e outro robô que tem o nome de Mecha Terror. Esse uniforme não convence ninguém e, como você pode ver na capa da matéria, eles copiaram até mesmo o cartaz do filme. Sem vergonhas.

E aí, o que achou de todos esses filmes ridículos? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

5 filmes que começam muito bem mas pioram drasticamente após alguns minutos

Matéria anterior

7 características que mostram que uma mulher é madura

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos