7 cópias mais ridículas dos filmes de super-heróis

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      21/02/17 às 16h29

Mockbusters é um termo utilizado para qualquer produção cinematográfica que tenha uma semelhança muito grande com algum blockbuster - filmes feitos para ser um grande sucesso de bilheteria. Esse tipo de filme tem um baixo orçamento e busca pegar a onda das grandes produções, sendo lançados quase sempre próximo aos filmes em que eles se "inspiram".

A cópia fica tão óbvia que o filme se torna extremamente ridículo. Temos, por exemplo, o incrível mockbuster de Transformers, que é Transmorphers: Fall of Man. As animações também não escapam da moda. Para Up: Altas Aventuras, temos Voando Em Busca de Aventuras. Também existe a versão de Frozen: Uma Aventura Congelante, que se chama Frozen Land. Isso chega a ser revoltante, mas não deixa de ser divertido.

Está preparado para esse show de horrores? A Fatos Nerd separou 7 cópias mais ridículas de filmes de super-heróis:

7- The Black Knight Returns (2009)

Uma referência direta ao Batman, mas não para por aí. Even teve seus pais mortos por um grande vilão que agora está ameaçando a cidade. Ele então é recrutado pelos Cavaleiros Negros para para combater o mal e a justiça.

6- Rise of the Black Bat (2012)

Demolidor é o irmão mais bonito desse filme. O protagonista aqui se chama Tony Quinn e fica cego depois de entrar em contato com ácido. Apesar de ter perdido a visão, ele ganha a habilidade de ver no escuro e vira um vigilante que se chama Morcego Negro, na tradução literal. Nem precisa falar que temos, também, uma referência ao Batman nesse aqui.

5- Sinister Squad (2016)

Não, o filme não conseguiu ser melhor que o original. Sinister Squad é simplesmente medonho. Dessa vez quem se reuniu para salvar o mundo foram os vilões dos contos de fadas. Temos diversos personagens que fazem referências ao Esquadrão Suicida, como um cara que solta bumerangues, um antropomorfo, uma mulher engraçadinha e até mesmo uma versão do Coringa.

4- O Poderoso Thor (2011)

Um Deus Demônio rouba o martelo de Thor, e o herói sai em busca dando golpes poderosos. Mais um filme terrível que estava nas prateleiras de algumas locadoras quando Thor (2011) saiu.

3- Avengers Grimm (2015)

Os Vingadores agora são os Avengers Grimm, mas as referências não acabaram aí. O vilão do filme é Rumpelstiltskin depois de matar o rei de Unce Upon a Time. Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida e muitas outras princesas vão salvar o mundo humano depois que o grande vilão aterroriza o planeta Terra. Pode reler se não está acreditando. O filme conseguiu misturar Os Vingadores, contos de fadas e os produtores tiveram coragem de lançar o filme na mesma época de Os Vingadores: A Era De Ultron.

2- The Amazing Bulk (2012)

Bulk é o novo super-herói que foi criado através de um soro super-humano. O pior disso é o cenário, que é de última geração, como você pode ver no trailer. Um verdadeiro crime contra os filmes e a série do Hulk. Lembrando que essas referências também são de Capitão América, já que estamos falando do soro super-soldado.

1- Metal Man (2008)

Tony Stark agora se chama Kyle Finn e tem um traje de combate que lhe dá poderes sobre-humanos para defender os inocentes do mal. Os vilões são diversos ninjas e outro robô que tem o nome de Mecha Terror. Esse uniforme não convence ninguém e, como você pode ver na capa da matéria, eles copiaram até mesmo o cartaz do filme. Sem vergonhas.

E aí, o que achou de todos esses filmes ridículos? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Via   Mentalfloss  
Imagens Pop Crunch
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+