Entretenimento

7 crianças de filmes antigos que estão melhores do que imaginamos

0

Algumas das maiores performances de filmes de todos os tempos vieram de jovens estrelas. Ao longo dos anos, muitos atores mirins, de Jodie Foster a Dakota Fanning, provaram que a idade e a experiência não necessariamente ditam talento.

Com esses papéis memoráveis, essas crianças não só mereceram aclamação da crítica, mas também mostraram que têm habilidades de atuação equivalentes a alguns dos nomes mais conhecidos de Hollywood.

Muitos atores cresceram no mágico mundo do cinema. Crianças que chamaram a atenção décadas atrás com suas performances e que sempre são lembradas pelas suas contribuições para a indústria cinematográfica. Agora você vai saber como elas estão atualmente. Confira.

1 – Michael Bollner

Famoso pela participação em “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, Michael cresceu e mudou de carreira. Ele se tornou um advogado de sucesso na Alemanha.

2 – Dylan Tuomy-Wilhoit

Ganhando destaque na série “Três é Demais”, Dylan continuou na área de entretenimento mas mudou seu foco. Ele se tornou um criador artista de efeitos sonoros em séries de TV e filmes. Ele até ganhou um prêmio Emmy pelos efeitos sonoros da série Black Sails.

3 – Taylor Momsen

A jovem Taylor ficou conhecida mundialmente pela sua atuação no filme “O Grinch”. Após alguns anos, ela decidiu investir na carreira musical. Ela toca guitarra em uma banda de metal alternativo chamada “The Pretty Reckless”.

4 – Alex Vincent

O garotinho ficou famoso no papel de Andy Barclay, na icônica franquia “Brinquedo Assassino”. Ele era constantemente perseguido pelo boneco Chucky, que causou pesadelos em milhões de crianças em todo o mundo. O ator cresceu e decidiu investir na indústria musical. Ele possui um estúdio de gravações e recentemente voltou a atuar na franquia do terrível boneco assassino.

5 – Ilan Michell-Smith

Ilan ganhou bastante destaque com o filme “Mulher nota 1000”. De lá para cá ele desistiu de atuar e agora dá aulas de inglês na Universidade Estadual da Califórnia.

6 – Dylan Sprouse

Dylan ficou muito conhecido por ter participado do filme “O Paizão”. Com o passar dos anos, o jovem deixou de lado a atuação e seguiu um caminho bem diferente. Ele abriu uma cervejaria no Brooklyn e é bastante conhecido pelas bebidas que serve por lá.

7 – Linda Blair

Impossível esquecer da aterrorizante atuação de Linda Blair em “O Exorcista”. Atualmente com 59 anos de idade, Linda seguiu rumos diferentes em sua vida. Se tornou uma designer de roupas, escritora e é muito conhecida pelo trabalho ativista que presta em diversos locais dos EUA.

Como seria o Brasil se Manuela D’Ávila ganhasse a eleição?

Matéria anterior

7 pessoas que se processaram

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos