• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 crianças mais perigosas do mundo

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      04/07/18 às 15h51

Acompanhamos o noticiário diariamente e deparamos-nos com diversas atrocidades. A violência de todos os tipos está aumentando constantemente e isso não engloba apenas assassinatos ou agressões físicas. Há pessoas capazes de causar dano psicológico, medo, angustia e várias outras coisas ruins a outras. No entanto, o que mais choca é que isso não tem idade e alguns casos são cometidos por crianças. Há casos de pessoas com apenas 5 anos de idade, mas que oferecem muito perigo para a sociedade. Você provavelmente já deve ter visto pelo menos um caso desses, seja em atentados americanos cometidos por crianças ou adolescentes ou em outros lugares.

Se nunca viu, te convidamos a acompanhar essa matéria. Pensando um pouco sobre o assunto, nós da Fatos Desconhecidos buscamos e listamos para vocês algumas das crianças mais perigosas do mundo. Se você souber de alguma que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos nas redes sociais e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Eric Smith

Eric M. Smith era um garoto com o olhar bastante intimidador. Ele foi responsável por matar uma criança de 4 anos em Nova York. Ele pegou pena de 9 anos de prisão. Eric arrastou a criança até uma floresta local e lá a estrangulou, estuprou e finalmente a matou.

2 - Kristoffer Von Hassel

Esse é o hacker mais novo do mundo. Com apenas 5 anos, Kristoffer é "pesquisador de segurança" da Microsoft. Ele foi capaz de contornar a tela de autenticação do Xbox Live e conseguiu acessar os jogos que não poderiam ser acessados. O garoto é visto como uma possível ameaça porque conseguiria facilmente invadir sistemas de seguranças. Como o hacker mais jovem do mundo, Hassel ganhou espaço e fama, tendo sua própria página no Wikipedia.

3 - Betsy Davies

Betsy tem apenas 7 anos e já consegue facilmente invadir uma rede de Wi-Fi aberta. Em um estudo recente ela conseguiu entrar numa rede, sem senha, em apenas 10 minutos e 54 segundos.

4 - Christian Fernandéz

Christian tinha 12 anos quando foi deixado em casa com seu meio-irmão, na Flórida. Quando sua mãe voltou, viu que Christian tinha espancado a outra criança até a morte. O garota pegaria prisão perpétua, mas sua pena foi abrandada.

5 - Menina A

Em 2004, essa japonesa que não teve o seu nome revelado ficou conhecida mundialmente como Menina A. Ela matou sua colega de escola, Satomi Mitarai. A menina atraiu a outra criança de apenas 12 anos para uma sala vazia e cortou seus pulsos, garganta e ficou apreciando o sangramento até a morte.

6 - Cyfi

Cyfi tem apenas 10 anos e já conseguiu hackear vários jogos no iOS e Android. Segundo ela, estava brincando quando conseguiu o feito. O motivo para a façanha foi a demora de alguns jogos para serem concluídos. Ela ainda conseguiu zerar diversos jogos com truques simples.

7 - Jasmine Richard

Jasmine tinha 12 anos e namorava um homem de 23. Eles planejaram a morte dos pais da garota e colocaram o plano em ação. Eles mataram o pai de Jasmine a facadas e o irmão da jovem, de apenas 10 anos, cortando seus pulsos e garganta.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Tech Viral     Blasting News  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+