• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 dramas reais que só os homens baixinhos vão entender

POR A redação    EM Curiosidades      10/03/16 às 17h30

Ser uma pessoa baixinha é prova de que você sofrerá bullying pelas pessoas por um bom tempo. As mulheres baixinhas, então, são uma das vítimas que mais são impacientes em ouvir isso.

Alcançar a prateleira mais alta do supermercado, praticar um esporte, tirar foto com pessoas mais altas que você, comprar roupas, os homens baixinhos passam por apuros engraçados.

Existem dramas e situações que só quem é baixinho entende do que estamos falando. Se você tem uma estatura menor, vai entender do que se trata esta matéria.

Confira aí alguns dramas reais que só homens baixinhos vão entender. Será que você já passou por alguma destas situações? Veja aí:

1 - Alcançar a prateleira mais alta no supermercado

1

Ir ao supermercado pode ser uma atividade normal para qualquer pessoa, mas não para quem é baixinho. Os produtos mais altos das prateleiras são o pesadelo de qualquer pessoa com estatura baixa. É um esforço para alcançar o produto que deseja.

2 - Às vezes ir a lojas infantis para comprar roupas

2

Ser um baixinho é um drama cotidiano que muita gente tem que lidar, principalmente na hora de comprar suas roupas. Em algumas lojas, não existem tamanhos disponíveis para eles e a opção é acabar recorrendo a lojas infantis.

3 - Usar palmilha a mais no tênis para praticar um esporte

3

Praticar esporte é uma forma de exercitar o corpo comum para todo mundo, menos para quem é baixinho. Em esportes como vôlei ou basquete, por exemplo, é preciso apelar para algumas palmilhas por dentro do tênis para poder ganhar alguns centímetros de altura.

4 - Alcançar o ferro em um ônibus lotado

4

A situação é o ônibus lotado e a pessoa baixinha buscando um lugarzinho no ferro alto localizado no teto do busão. O sofrimento é um só e só quem tem estatura baixa para entender essa luta e ver que o melhor mesmo é recorrer ao apoio lateral.

5 - Tirar foto com pessoas altas

5

Postar uma fotinha no Instagram pode ser divertido para você, mas para pessoas baixinhas, isso pode ser um pesadelo, principalmente se tem uma pessoa alta no enquadramento do fotógrafo.

6 - Encarar uma piscina no clube

6

As piscinas de clube são projetadas para terem uma certa altura padrão, mas mesmo assim são sacanas com quem é baixinho. É difícil encontrar uma que dê "pé" para quem não tem muita altura.

7 - Dirigir

7

Dependendo do carro, dirigir pode ser uma tarefa impossível. E isso só pode ser favorável se a pessoa fizer aquele ajustezinho no banco para ficar mais perto do volante.

Você é uma pessoa baixinha? Já passou por alguma destas situações? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+