A nossa estatura, assim como cor dos olhos, cabelo e cor da pele, são códigos genéticos que nasceram com a gente. Não é possível (ou pelo menos simples) mudar permanentemente essas características físicas. Hoje nos vamos falar a vocês, mulheres verticalmente prejudicadas e o que vocês não suportam mais ouvir.
São justamente essas características físicas que não podemos submeter a mutações que nos definem (pelo menos visualmente). Daí você pode ter um monte de características proeminentes, mas você vai ser lembrado é por ser negro, ruivo, baixinho etc. Estatura é sempre motivo de muita pegação no pé. Homens baixinhos têm fama de serem mais nervosos. E as mulheres?
Bem, sobre as baixinhas só dá pra falar coisa boa. São mais fáceis de carregar, cabem em qualquer lugar… Não, peraí que eu tô me enrolando aqui. Não vou fazer piada. Já basta os armários altos e as pessoas bloqueando sua visão no cinema e nos shows. Falando nisso, tem outras situações aqui que você não aguentam mais passar. Dá uma olhada:
Essa pergunta vem cheia de surpresa, logo depois de a pessoa ter perguntado quanto você tem de altura. Porque uma pergunta inconveniente, a depender da resposta, sempre vem acompanhada de outra pergunta inconveniente.
“Se você sumir no meio desse pessoal, não vou conseguir te achar.”
Quando você se quixa de não ter encontrado aquela roupa legal com a sua medida.
“Mas eu quero vôlei! >:-(”
Menos idade = pouco desenvolvimento. Pouco desenvolvimento = pouca altura. Esse é o raciocínio.
Parem! Apenas parem de querer colocar QUALQUER pessoa baixinha no bolso, pelo amor de deus.
Sempre que tem uma galera a mais pra pegar carona, te sobra o colo de alguém. Porque você é leve, pequena… Aff
Sim, essa é uma vantagem. Não uma obrigação.
“Pra não ficar parecendo uma pata!”
Como lidar com gente que acha que toda mulher bonita pode ser modelo de alguma coisa?
E com essa cantada, não vai ser hoje.
Como se fosse uma prioridade, não é mesmo?