Entretenimento

7 ensinamentos que só quem já foi traído poderia te passar

0

Você já foi traído? Se pudesse descrever a sensação, como diria que é isso? A traição é uma realidade nos relacionamentos de homens e mulheres, infelizmente.

Você sabia que existem mandamentos que você deve seguir para nunca ser traído? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são eles.

Ela acontece por diversos fatores, sejam eles por vontade mesmo, crise na relação, entre outros. Mas e quem já foi traído, quais são as lições que essa pessoa tem para nos ensinar?

Confira a listinha que nossa redação separou para você com alguns ensinamentos que só quem já foi traído poderia te passar. As lições são valiosas e você não receberia por aí:

1 – Não adianta vigiar as redes sociais

notebook-raiva-irritacao-nervosa_5

Dividir as senhas do Facebook, E-mail, Instagram, saber a senha do celular para ficar de olho nas pessoas que conversam com o seu namorado no WhatsApp ou Telegram não vão servir para ajudar a evitar uma traição. Quando é para acontecer, ela vai acontecer mesmo, não importa a rede social que você vigie.

2 – Quem não dá assistência acaba perdendo mesmo

image012-630x318

O relacionamento é uma espécie de manutenção de sentimentos, carinhos e até mesmo sexo. Saiba que se você deixa de dar assistência em um destes pontos, por exemplo, pode acabar sendo traído porque a pessoa vai buscar em outra o que não anda tendo em seu relacionamento.

3 – Ela acontece quando você menos imagina

1_vid040316gz701-4244214

Pode ser no momento de maior felicidade entre você e seu/sua parceiro/a ou até mesmo em uma fase complicada da relação, não tem escolha de momento. A traição não respeita nenhuma fase boa ou ruim no seu namoro. Ela chega para te surpreender mesmo.

4 – A traição pode vir de gente que você menos imagina, como o ciclo de amigos

UE6RskLeVlv9qQd659i0p4fq7Ng-7qkIsTOe0NzOwXWltfrtGVvmn

Quando você acha que uma traição pode acontecer  só em uma balada, barzinho, enquanto viaja e com pessoas que você não conhece, saiba que isso não é 100% verdade. Muitas delas acontecem com pessoas do seu ciclo de amizade ou até mesmo na família. Muita gente já foi traída pelo melhor amigo ou até mesmo por algum parente.

5 – Não importa o quanto você ame, a pessoa não vai te amar de volta

dani_calabresa_e_marcelo_adnet-11

Muitas vezes a gente acaba acreditando que por amar muito alguém nunca vai ser traído, mas não se apoie nesse discurso. Mesmo que você ame bastante uma pessoa, ela pode não te amar de volta e até chegar a te trair em algum momento.

6 – Ela pode acontecer em lugares que você nem imagina

gly-home-rooftop-terrace-couple

Uma traição não tem lugar certo para acontecer, como muita gente costuma imaginar. Ela vem de lugares que você menos espera, como na sua casa, na sua faculdade, em um churrasco da família ou até mesmo no seu quarto ou carro. As pessoas escolhem os lugares menos esperados para trair um alguém.

7 – Não é todo mundo que é assim, existe fidelidade no mundo

2294131271-casal

Depois de levar um “chifre” de uma pessoa, é comum passar a imaginar que todas as outras no mundo são assim e que ninguém vale nada e não consegue manter um relacionamento monogâmico. Saiba que existem pessoas fiéis por aí, basta sair para os lugares certos e buscar conhecer pessoas interessantes.

Você já foi traído/a? Tem alguma lição para nos repassar a respeito do tema? Mande seu comentário para gente. Marque aquele seu amigo ou amiga que manja muito de conselhos sobre traição.

46 imagens que mostram a beleza das mulheres ao redor do mundo

Matéria anterior

7 estrelas que não mereceram o alto cachê que receberam

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications