Séries e Sagas

7 episódios de How I Met Your Mother que você precisa ver antes que saia da Netflix

0

Como já foi anunciado há alguns meses atrás, algumas séries da FOX serão tiradas do catálogo da Netflix. E infelizmente esse dia está chegando! No próximo sábado, dia 1º de Julho, estas séries não estarão mais disponíveis na plataforma digital. Entre elas, uma das mais queridinhas desta lista é How I Met Your Mother. A série é o sitcom preferido de muita gente, e tenho certeza que vai deixar saudade para os assinantes da Netflix.

Não perca tempo, então! Se você ama How I Met Your Mother e tá com um tempinho livre, aproveite os dias restantes que a série tem disponível na Netflix. É difícil escolher os melhores episódios, afinal são tantos! Para te ajudar, fizemos uma lista com alguns dos episódios que você não pode deixar de ver. Confira os 7 episódios de How I Met Your Mother que você precisa assistir antes que a série saia da plataforma digital.

1 – ‘How Your Mother Met Me’

Sabemos o quanto a Tracy é uma mulher batalhadora, linda e forte, não é mesmo? Neste episódio podemos conhecer melhor a história dela, e como desde sempre sua vida esteve conectada com a de Ted. É muito lindo ver o quanto eles foram destinados um para o outro.

2 – ‘The Final Page’

O Barney é o maior conquistador da série, e neste episódio vimos o melhor pedido de casamento ever, quando ele se declara para Robin. Você precisa relembrar esse momento fofo! Apesar do plano “The Robin” ser controverso, foi tudo por uma boa causa, e é difícil superar este momento.

3- ‘The Pineapple Incident’

Quem não lembra de quando o Ted acorda de uma ressaca brava e encontra uma mulher estranha e um abacaxi em sua cama? Difícil não lembrar dessa cena, não é? Este é outro episódio que você não pode deixar de ver.

4 – “Symphony of Ilumination”

Depois que Robin anunciou para Barney que ele iria ser pai de seu filho, ela recebe a chocante notícia que, na verdade, não pode ter filhos. Mas o ponto alto é mais uma surpresa do Ted para a moça, quando ela mais precisava de alguém. Inesquecível!

5 – ‘Slap Bet’

Foi neste episódio que nasceu a aposta do tapa, depois que descobriram o motivo pelo qual a Robin teria medo de shoppings. E não precisamos falar nada sobre isso. Apenas veja o vídeo!

6 – ‘Blitzgiving’

Neste episódio do Dia de Ação de Graças, a gangue reencontra um velho amigo de faculdade, que é muito azarento graças a uma “Maldição”. Por isso, Ted é forçado a passar a data com Zoey.

7 – ‘How I Met Everyone Else’

https://youtu.be/yH0dEbzg8Kw

Depois que a turma conhece a nova namorada de Ted, todos contam as histórias de como conheceram os outros, porém as histórias não batem e o resultado é hilário.

Que episódio você acha que também deveria estar nesta lista? Deixe nos comentários e mostre esta lista para os seus amigos lembrarem de aproveitar bastante esses últimos dias de How I Met Your Mother na Netflix.

 

7 hábitos que todo homem tem e que diminuem a possibilidade de ter filhos

Matéria anterior

Só pessoas com olhos de águia conseguem passar nesse teste

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.