7 famosos que definitivamente não são filhos de pessoas normais
Tempo de leitura:3 Minutos, 27 Segundos

7 famosos que definitivamente não são filhos de pessoas normais

Você provavelmente acompanha ou pelo menos conhece o trabalho de alguma celebridade, seja ela do meio cinematográfico, da música, da moda, jornalística ou qualquer outro meio. Com o grande e rápido alcance da mídia, fica mais fácil se atualizar sobre esse mundo. Entretanto, ainda passam várias coisas despercebidas. Às vezes admiramos determinadas pessoas, mas não pesquisamos a fundo as suas origens.

Não sabemos coisas básicas, como: de quem são filhos, de onde vieram, como começaram suas carreiras ou o que faziam antes da fama. Mesmo sem nos preocuparmos muito com essas coisas, acabamos ficando chocados quando descobrimos e, dependendo da informação, ficamos ainda mais incrédulos.

A redação da Fatos Desconhecidos se interessa pelo mundo das celebridades assim como vocês, caros leitores. E foi pensando nisso que resolvemos procurar por informações a respeito de alguns famosos que vão esclarecer sua visão sobre eles. Então, sem mais delongas, confiram conosco essa lista de alguns famosos que definitivamente não são filhos de pessoas comuns e você provavelmente não sabia. Aproveite para compartilhar com seus amigos.

1 – Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio recebeu o nome em homenagem a Leonardo da Vinci. Seu pai escolheu seu nome após ele, ainda na barriga de sua mãe, chutar para o lado de uma obra do pintor quando eles faziam um passeio por Florença. Irmeline DiCaprio era uma assistente social e George um autor bem sucedido de quadrinhos.

Seu pai deixou a família após o nascimento da criança, embora isso não tenha afetado muito a relação dos dois. Sua criação foi ótima e ele sempre se deu bem com sua madrasta e se manteve próximo ao seu pai durante toda a vida. Hoje, mantém contato constante com ele e sua mãe, inclusive ambos participaram ativamente da sua formação como ator.

2 – Jennifer Aniston

Jennifer Aniston nasceu no ano de 1969 em uma família de artistas. Sua mãe, Nancy Dow, era atriz e modelo, assim como seu pai, John Aniston. A atriz revelou várias vezes ter problemas com a mãe e ser mais próxima do pai. Seu pai teve muito destaque no papel de Victor Kyriakis, quando atuava na novela ‘Days of Our Lives’.

3 – Jake Gyllenhaal

O ator de “O Segredo de Brokeback Mountain” nasceu no ano de 1980 em uma família de famosos. Seu pai, Stephen Gyllenhaal, foi o criador de diversas séries de TV famosas e sua mãe, Naomi Foner, é roteirista em Hollywood. Seu pai é descendente de uma família nobre Sueca e sua mãe de judeus.

4 – Tupac Shakur

Um dos artistas de Hip-Hop mais influentes nasceu em 1971 em uma família bastante conhecida na organização Black & White, que lutava contra os radicais. Sua mãe e seu pai lutavam constantemente pelos direitos da população negra nos Estados Unidos. Sua mãe foi responsável pela publicação de mais de 150 artigos.

5 – Hugh Laurie

O ator que viveu Dr. House nasceu no ano de 1959, em Oxford, em uma família composta por um médico escocês e uma dona de casa. Sua mãe, Patricia Lori, gostava de escrever histórias e chegou a publicar algumas. Seu pai, Willian “Ren” Laurie, também era ator antes de decidir seguir carreira acadêmica. Seu pai influenciou de forma direta a sua carreira.

6 – Jackie Chan

Jackie Chan nasceu no ano de 1954 em uma família de chineses rica. Seus pais, Charles Chan, e sua mãe, Lili Chang, tiveram que fugir para Hong Kong durante a Guerra Civil na China. O patriarca ainda lutou pela independência do seu país. Charles se tornou membro do Exército Nacional Revolucionário da China e durante a Segunda Guerra Mundial foi capturado pelos japoneses, mas seu envolvimento com a política o libertou.

7 – Kate Hudson

Nascida em 1979, Kate é fruto da união entra o cantor Bill Hudson e da atriz Goldie Hawn. Após o divórcio dos pais, Kate foi criada por seu padrasto, Kurt Russell. O casal talentoso é conhecido pelo filme “Overboard”, o que influenciou muito a carreira da atriz. Goldie Hawn e Kurt Russel formam o que é considerado o “casal mais forte de Hollywood”.

E aí, você sabia de todas essas coisas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.