Entretenimento

7 famosos que já falaram mal do Brasil

0

O Brasil é um grande país, tanto em extensão territorial quanto em habitantes. O resultado dessa imensidão é a diversidade cultural, racial e climática. Esses são alguns dos motivos pelos quais as pessoas adoram (ou odeiam) visitar o nosso país. Por aqui podemos encontrar praias paradisíacas, florestas encantadoras e um belo pantanal.

Devemos lembrar ainda do povo brasileiro, que é sempre quente, agitado e cheio de energia para oferecer. Cantores de diversas partes do mundo passaram por aqui com suas turnês e rasgaram elogios para o público apaixonado e animado. Alguns como Katy Perry, Camila Cabello e Rihanna já declararam em todos os lugares o seu amor por nosso país.

Por outro lado, algumas celebridades não tiveram uma boa estadia por aqui e logo atacaram o Brasil. Geralmente alguns, na tentativa de fazer alguma graça, arriscam em piadas de extremo mau gosto sobre o país. Mas o brasileiro jamais deixa isso barato e logo se defende da melhor forma: com humor. Isso foi o que nos levou a criar essa matéria. Diante de tanto amor que recebemos de fora, resolvemos buscar por aqueles que agiram de forma oposta e criticaram o país ou os habitantes daqui.

1 – Sylvester Stallone

Quando passou pelo Brasil para as filmagens de “Os Mercenários 2”, em 2009, Stallone quis brincar dizendo que aqui é um país onde você pode atirar nas pessoas e explodir tudo. Após isso, ainda receberá um “obrigado” e um macaco de presente.

2 – 50 Cent

O rapper causou polêmica ao elogiar as fãs brasileiras. Ele disse que elas eram lindas e que ele esperava poder levar uma para casa quando saísse do país. Isso soou como algo extremamente machista para as mulheres, que logo criticaram.

3 – Wanda Sykes

Quando comentava sobre a escolha do nosso país para sediar as Olimpíadas de 2016, Wanda afirmou que deveria ser incluída uma competição de “bunda mais bonita”. Isso deu a entender que essa fosse a competição que caberia às brasileiras.

4 – Robin Williams

Ainda comentando sobre as Olimpíadas, o ator afirmou que foi injustiça porque o Brasil tinha mandado como representantes strippers e cocaína.

5 – Taylor Lautner

O ator se assustou com as fãs durante sua passagem pelo país. Ao falar sobre o assunto, ele disse que não havia gostado, pois eram muito agressivas.

6 – Chael Sonnen

Um dos maiores rivais de Anderson Silva no MMA, Chael disse que no Brasil a cocaína era servida no lanche, no café da manhã e no almoço.

7 – Azealia Banks

A rapper, que está sempre envolvida em polêmicas por causa de suas declarações, também já falou mal do Brasil. No Twitter, ela falou: “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”. Em seguida ela disse: “Não sabia que tinha internet na favela”.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 eventos violentos que podem acontecer em nosso sistema solar

Matéria anterior

Os Vingadores acabam de salvar o mundo com uma partida de poker

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications