Entretenimento

7 famosos que já se envolveram com a indústria de entretenimento adulto

0

A indústria do sexo, ainda hoje, é vista com um grande tabu. No entanto, esse é um setor bastante lucrativo. Além de dar emprego para uma gama grande de profissionais, que vão além dos que fazem relações em troca de dinheiro.

Indo desde modelos e atores pornôs que fazem variados graus de comportamento explícito em frente as câmeras. Mas também outros profissionais como, por exemplo, fotógrafos, diretores, produtores, atendentes de tele-sexo, gerentes de estabelecimentos, strippers, dançarinos de pole dance e até testadores de brinquedos sexuais.

Surpreendentemente, até mesmo algumas celebridades já atuaram em diferentes funções nessa indústria. Elas fizeram isso antes da fama, e em alguns casos, até depois de já serem conhecidas. Mostramos aqui alguns desses famosos que já estiveram envolvidos de alguma forma com a indústria do entretenimento adulto.

1 – Xuxa

A rainha dos baixinhos sempre foge das perguntas relacionadas ao filme “Amor, estranho amor”, de 1982. Esse foi um filme polêmico, que já foi até rotulado como pornô, e que ela fez antes da fama. No entanto, o filme a persegue até os  dias de hoje.

Xuxa foi até na justiça durante quase 30 anos, até que ela conseguiu impedir a exibição do filme. Ela também chegou a pagar para a distribuidora do filme para garantir os direitos sobre o longa. No entanto, em 2018, ele foi liberado para ser exibido.

“Quem não viu o filme, por favor, veja. Porque esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente”, disse Xuxa, em uma entrevista no Fantástico.

2 – Lady Gaga

A diva pop é conhecida por ser multifacetada. E ela já fez referência ao seu passado como dançarina burlesca no Lower East Side de Manhattan. Gaga foi dançarina quando tinha 19 anos.

“Eu ganhei mais dinheiro fazendo strip do que como garçonete. Mas eu não mostrei muito o corpo”, contou ela, em uma entrevista para Andy Cohen.

3 – Cardi B

Muitos sabem que a rapper começou sua carreira como stripper, antes de virar uma estrela da música. Na época, Cardi tinha 18 anos, morava junto com um namorado abusivo e estava falida.

Ela disse que começou a trabalhar como stripper, para conseguir  ganhar seu próprio dinheiro e sair da situação abusiva e de violência doméstica que ela vivia. Ademais, foi esse trabalho que a ajudou a começar sua carreira musical.

4 – Mateus Carrieri

O ator está atualmente no elenco do reality “A Fazenda”. Mateus comentou no programa que a experiência dele nos filmes adultos atrapalhou sua carreira como ator.

“Fiz três filmes pornôs. Aqui quero mostrar que sou um cara legal, que respeito todo mundo. Eu tenho uma carreira de muito mais novelas e peças do que de filmes pornôs, sabe, para ter que ficar me martirizando a vida inteira”, comentou ele.

Além dos filmes, Mateus Carrieri também já fez ensaios nus para revistas gay.

5 – Sylvester Stallone

Em 1975, um ano antes dele estrelar o filme “Rocky: Um lutador”, Stallone estava desesperado por dinheiro. Então, ele viu uma forma e ganhar 200 dólares em um trabalho que durou somente dois dias.

Ele conseguiu um papel em um filme de “soft porn” chamado “O Garanhão Italiano”. Esse foi o único envolvimento de Stallone com a indústria de entretenimento adulto.

6 – Channing Tatum

Muitas pessoas sabem e outras não, mas o ator é o Magic Mike da vida real. Tatum começou a carreira como stripper. Depois disso, ele apostou na carreira de modelo. Até que entrou em Hollywood.

Na época de stripper, ele era conhecido como Chan Crawford. Em 2014, Tatum contou, em uma entrevista, quanto ele ganhava nessa época. “Em uma boa noite, eu ganhei 150 dólares. Em uma noite ruim, 70 dólares, até 50 às vezes”, disse.

7 – Chris Pratt

Na carreira de ator, Pratt deu um salto grande. Indo de um papel bobo na série “Parks and Recreation” à um herói da Marvel. No entanto, a maior transformação da vida de Pratt foi da sua carreira de stripper para ator.

O ator não era um dançarino bom. Então, ele não trabalhava em clube de verdade. No entanto, trabalhou como stripper em festas.

Homem vive 53 anos com moeda dentro do nariz

Matéria anterior

Qual é o tempo de jogo de Assassin’s Creed: Valhalla?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.