• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 famosos que são muito diferentes dos seus papéis memoráveis

POR Bruno Destéfano    EM Entretenimento      25/04/19 às 14h04

A vida é muito mais do que preto e branco, ainda mais quando estamos falando sobre seres humanos. A complexidade vai além da simples imagem que passamos em redes sociais, no ambiente de trabalho ou entre a família. Às vezes, quando a gente menos espera, compreende determinado assunto que antes era simplesmente inviável aceitar. E é assim que nós evoluímos e perpassamos para o próximo nível, no sentido de sermos mais honestos conosco. Várias pessoas, incluindo ícones conhecidíssimos, são vistos de maneira unilateral, mas ultrapassam a barreira superficial da "imagem" por si só. Por essas razões, montamos uma lista com 7 famosos que são muito diferentes dos seus papéis memoráveis. Ou seja, da impressão que nós temos a respeito do que eles são de fato.

Nós todos sabemos que as celebridades desempenham papéis ao aparecerem em público, não é? Mesmo sem estar contracenando, eles precisam transmitir mensagens nas entrelinhas de sua estética e maneira de pensar. Contudo, lá dentro, estes seres humanos são bem mais complexos do que isso. E aqui está a prova:

1- Jack Gleeson

O ator que interpretou o ilustríssimo (e de má reputação) Joffrey Baratheon em Game of Thrones nada tem a ver com o seu personagem. É literalmente um papel, que diverge com a realidade de Gleeson. De acordo com Kit Harington, o nosso Jon Snow, o intérprete de Joffrey, não é nada mais do que uma pessoa gentil, doce e amável.

De fato, Jack Gleeson até trabalha com serviços de caridade. Está aí um exemplo clássico de um dos famosos que são muito diferentes dos seus papéis memoráveis.

2- Lucille Ball

Lucille Ball, na verdade, é uma pessoa compenetrada e séria. Completamente diferente de suas caricatas representações no cinema, que em sua maioria são personagens engraçadas e um tanto quanto exageradas.

3- Dalai-lama

Pela lógica, você provavelmente acharia que líder religioso Dalai-lama não se importaria com a ciência, não é? A questão é que ele realmente se importa. Para falar a verdade, ama! Segundo suas próprias palavras, cientistas o ensinaram-no física subatômica, biologia, psicologia e cosmologia.

Até mesmo já disse que, se a ciência renegar alguma coisa do budismo, então os preceitos religiosos deverão mudar. Olha só, que coisa!

4- John Lennon

O cantor sempre foi lembrado por suas canções de cunho pacifista e a acalentador, mas ele já se provou contraditório em inúmeras vezes. Inclusive, John Lennon já disse que era bastante cruel com a sua esposa e com qualquer mulher que aparecia em sua vida.

Ele já afirmou com todas as letras que fora agressivo e extremamente impetuoso a ponto de se aproximar da misoginia. Ele não é só um dos famosos que são muito diferentes dos seus papéis memoráveis, mas também é um homem que não seguiu o que cantava com tanta sinceridade. A vida como ela é, não é mesmo?

5- Johnny Ramone

Johnny Ramone balançou as estruturas do punk rock, pelo menos da forma como o conhecemos hoje. Contudo, ele não é tão adepto ao excêntrico modo de vida de cantores do cenário. A sua rotina geralmente está ligada ao descanso, longos momentos assistindo programação esportiva e tomando leite com biscoitos. Bem "rock 'n' roll", não é?

6- Tyra Banks

A criadora do Reality Show America's Next Top Model, Tyra Banks, não ostenta looks exuberantes o tempo todo. Diferente do que mostra na TV, ela prefere manter-se na zona "casual". Estar confortável is the new black.

7- Tom Hardy

Tom Hardy é um exemplo de ator que usa fragmentos de sua experiência para dar cor aos seus personagens. Ele sempre se sentiu bastante intimidado pelos homens que vislumbrava na academia. Por isso, odeio frequentar espaços do tipo.

Hardy não se sente muito "masculino" ou "macho" o suficiente na vida real e cria a sua persona "masculinizada" nos filmes para imitar os homens que o deixam com medo. Ele basicamente usa seus traumas como uma forma verossímil de representar o que deixa-o cabisbaixo no dia a dia.

Se identificou com algumas destas celebridades? Percebeu que, no fim das contas, somos todos seres humanos em constante mudança? Pois é. Comente suas impressões abaixo para que entendamos quem você é além de sua imagem pública.

Próxima Matéria
Bruno Destéfano
Escritor, fotógrafo e jornalista // Deixe que o conhecimento te revolucione de dentro para fora.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+