• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 fatos bizarros que você não sabia sobre o corpo da Androide 18

POR Raul Martins    EM Entretenimento      20/08/18 às 15h30

Dragon Ball é um dos grandes clássicos de anime japonês. Desde seu lançamento em 1986, a franquia vem criando sagas cada vez mais emocionantes. Além do recente Dragon Ball Super, outra saga que fez bastante sucesso foi Dragon Ball Z, onde fomos introduzidos a grandes vilões como Cell e Majin Boo.

Não somente os vilões, mas também os famosos Androids. Há quem goste do nº17, todavia, a mais famosa e, possivelmente, mais querida do público, é a nº18. Pensando nisso, fizemos uma lista de 7 fatos bizarros que você não sabia sobre o corpo da Androide 18. Confere aí:

1- Já teve cabelo roxo

Akira Toriyama pode ser um gênio quando se trata de criar histórias e personagens, entretanto, o famoso autor ainda é ser um ser humano. Algumas vezes, o autor ja até esqueceu a cor do cabelo de seus personagens. Toriyama, no entanto, merece um voto de confiança. Por passar a maior parte do seu tempo desenhando no mangá em preto em branco, era de se esperar que isso acontecesse.

Foi em uma arte promocional do filme Dragon Ball Super: A Batalha dos Deuses que vimos a Android 18 com o cabelo roxo (Trunks, é você!?). Após o vacilo, a equipe de produção do longa apontou à Toriyama que o cabelo da personagem era pra ser loiro.

2- Ronda Rousey quer interpretar Android 18 em uma live-action de Dragon Ball

Conhecida por ser uma das grandes campeãs da UFC, Ronda Rousey também é fã de animes, principalmente Dragon Ball. Em uma entrevista para divulgar o filme Entourage, Ronda comentou que adora assistir Dragon Ball e que adoraria interpretar Android 18 em uma live-action de Dragon Ball, focando na saga de Cell. Veja a entrevista aqui.

3- Ela só existe devido a opinião de um editor

Quem acha que Toriyama tinha toda a história de Dragon Ball no mangá pronta, está totalmente enganado. O autor inventava toda a semana, e muitas vezes, recebia influência de seus editores. Um deles, Kazuhiko, foi um dos grandes responsáveis por trazer os Androids 17 e 18 para a história. Aparentemente, o editor não gostou dos designs dos Andoids 19 e 20. Toriyama então acrescentou outros dois Androids, conhecidos até hoje, 17 e 18. Veja a entrevista aqui.

4- Foi censurada por estar coberta de saliva

Sabemos que o Japão possui vários animes bizarros, mesmo Dragon Ball não sendo um deles, uma de suas cenas foi censurada por ser inapropriada. Em Dragon Ball Z, o vilão Cell, para alcançar sua forma perfeita, absorveu ambos os Androids 17 e 18. Assim que Gohan assume a forma de Saiyajin 2, seu poder aumenta drasticamente, e em um chute direcionado a Cell, forçando o vilão a ejetar a nº 18. A cena em que Cell vomita a personagem teve que ser censurada por possuir conteúdo improprio, mostrando apenas Android 18 no chão.

5- 18 e sua dubladora carregam grandes semelhanças

Ao ouvir as vozes dos personagens, quase nunca conseguimos imaginar quem está por trás deles. Todavia, Meredith McCoy parece ser uma exceção. A dubladora que ficou encarregada de dar voz a personagem durante muito tempo, carrega grandes semelhanças com Android 18. Não só seus cabelos loiro, como seus olhos azuis.

6- Ela não precisa se alimentar

Ao longo de Dragon Ball Z, e, principalmente, a saga Dragon Ball Super, podemos ver grandes benefícios de ser um Android. Além da super força e estamina quase infinita, existem outros benefícios, tais como, nunca precisar se alimentar. Bem semelhante aos Namekians. Outra curiosidade é que os Androids apenas precisam de água para sobreviver. Eles também envelhecem com mais dificuldade, embora não se saiba até quando.

7- Existe uma figure do Cell imperfeito absorvendo a Android 18

Figures são bem famosas ao redor do mundo. Muitos fãs adquirem seus personagens favoritos para colecionar, ou apenas para enfeitar o ambiente. Todavia, parece que o merchandising foi longe demais dessa vez. Como visto no tópico quatro, para Cell adquirir a forma perfeita, era necessário absorver os Androids 17 e 18. Aparentemente, essa cena foi tão marcante que até uma figure dela foi feita. Na figure, observamos a nº 18 dentro da calda de Cell. Bizarro?!

Alguma outra curiosidade sobre Android 18? Conta pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   KZS     SR  
Imagens FB IMDB DBZW RI QR HG SR
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+