7 fatos bizarros que você não sabia sobre o corpo da Androide 18
Tempo de leitura:3 Minutos, 31 Segundos

7 fatos bizarros que você não sabia sobre o corpo da Androide 18

Dragon Ball é um dos grandes clássicos de anime japonês. Desde seu lançamento em 1986, a franquia vem criando sagas cada vez mais emocionantes. Além do recente Dragon Ball Super, outra saga que fez bastante sucesso foi Dragon Ball Z, onde fomos introduzidos a grandes vilões como Cell e Majin Boo.

Não somente os vilões, mas também os famosos Androids. Há quem goste do nº17, todavia, a mais famosa e, possivelmente, mais querida do público, é a nº18. Pensando nisso, fizemos uma lista de 7 fatos bizarros que você não sabia sobre o corpo da Androide 18. Confere aí:

1- Já teve cabelo roxo

Akira Toriyama pode ser um gênio quando se trata de criar histórias e personagens, entretanto, o famoso autor ainda é ser um ser humano. Algumas vezes, o autor ja até esqueceu a cor do cabelo de seus personagens. Toriyama, no entanto, merece um voto de confiança. Por passar a maior parte do seu tempo desenhando no mangá em preto em branco, era de se esperar que isso acontecesse.

Foi em uma arte promocional do filme Dragon Ball Super: A Batalha dos Deuses que vimos a Android 18 com o cabelo roxo (Trunks, é você!?). Após o vacilo, a equipe de produção do longa apontou à Toriyama que o cabelo da personagem era pra ser loiro.

2- Ronda Rousey quer interpretar Android 18 em uma live-action de Dragon Ball

Conhecida por ser uma das grandes campeãs da UFC, Ronda Rousey também é fã de animes, principalmente Dragon Ball. Em uma entrevista para divulgar o filme Entourage, Ronda comentou que adora assistir Dragon Ball e que adoraria interpretar Android 18 em uma live-action de Dragon Ball, focando na saga de Cell. Veja a entrevista aqui.

3- Ela só existe devido a opinião de um editor

Quem acha que Toriyama tinha toda a história de Dragon Ball no mangá pronta, está totalmente enganado. O autor inventava toda a semana, e muitas vezes, recebia influência de seus editores. Um deles, Kazuhiko, foi um dos grandes responsáveis por trazer os Androids 17 e 18 para a história. Aparentemente, o editor não gostou dos designs dos Andoids 19 e 20. Toriyama então acrescentou outros dois Androids, conhecidos até hoje, 17 e 18. Veja a entrevista aqui.

4- Foi censurada por estar coberta de saliva

Sabemos que o Japão possui vários animes bizarros, mesmo Dragon Ball não sendo um deles, uma de suas cenas foi censurada por ser inapropriada. Em Dragon Ball Z, o vilão Cell, para alcançar sua forma perfeita, absorveu ambos os Androids 17 e 18. Assim que Gohan assume a forma de Saiyajin 2, seu poder aumenta drasticamente, e em um chute direcionado a Cell, forçando o vilão a ejetar a nº 18. A cena em que Cell vomita a personagem teve que ser censurada por possuir conteúdo improprio, mostrando apenas Android 18 no chão.

5- 18 e sua dubladora carregam grandes semelhanças

Ao ouvir as vozes dos personagens, quase nunca conseguimos imaginar quem está por trás deles. Todavia, Meredith McCoy parece ser uma exceção. A dubladora que ficou encarregada de dar voz a personagem durante muito tempo, carrega grandes semelhanças com Android 18. Não só seus cabelos loiro, como seus olhos azuis.

6- Ela não precisa se alimentar

Ao longo de Dragon Ball Z, e, principalmente, a saga Dragon Ball Super, podemos ver grandes benefícios de ser um Android. Além da super força e estamina quase infinita, existem outros benefícios, tais como, nunca precisar se alimentar. Bem semelhante aos Namekians. Outra curiosidade é que os Androids apenas precisam de água para sobreviver. Eles também envelhecem com mais dificuldade, embora não se saiba até quando.

7- Existe uma figure do Cell imperfeito absorvendo a Android 18

Figures são bem famosas ao redor do mundo. Muitos fãs adquirem seus personagens favoritos para colecionar, ou apenas para enfeitar o ambiente. Todavia, parece que o merchandising foi longe demais dessa vez. Como visto no tópico quatro, para Cell adquirir a forma perfeita, era necessário absorver os Androids 17 e 18. Aparentemente, essa cena foi tão marcante que até uma figure dela foi feita. Na figure, observamos a nº 18 dentro da calda de Cell. Bizarro?!

Alguma outra curiosidade sobre Android 18? Conta pra gente nos comentários.