7 fenômenos paranormais que aconteceram no mundo dos esportes

POR Diogo Quiareli    EM Creepypasta      30/05/18 às 13h49

Temos diversos medos e eles variam de pessoa para pessoa. Existem aqueles que temem animais selvagens, outros ficam extremamente desconfortáveis quando estão próximos a algum tipo de inseto. No entanto, existe um capaz de causar arrepios em qualquer pessoa: o de espíritos ou coisas sobrenaturais. Todos nós temos medo de levantar durante a noite para tomar um copo com água e se deparar com um fantasma. Não é comprovado que esses existam, mas preferimos não arriscar, né? Mesmo com tantas pessoas relatando alguma experiência assim, há quem não acredite. Pelo menos não até passar por algo parecido. Esses possíveis espíritos atacam em todos os lugares, inclusive no meio dos esportes.

Temos diversas histórias mostrando alguma coisa sobrenatural acontecendo em uma partida de algum esporte e em uma transmissão na TV. Pensando nisso e diante de tanto material, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Se você tem algum amigo que gosta desse tipo de assunto, compartilhe com ele desde já. Agora, sem mais delongas, confira conosco algumas histórias envolvendo fenômenos paranormais que aconteceram no mundo dos esportes. Se souber de algum que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo.

1 - Jardineiro desaparecendo

https://twitter.com/Jmgills/status/775453738978971654?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Ftv%2Freality-tv%2Ffeature%2Fa827603%2Fghosts-tv-paranormal-activity%2F&tfw_site=DigitalSpy

Os apresentadores do jornal não perceberam, mas um jardineiro que aparece na TV desaparece de uma hora pra outra. Ele estava arrumando o campo enquanto apresentavam o Monday Night Footbal no estúdio Sky Sports. Eles provavelmente não repararam mesmo, pois quem viu ficou muito apavorado quando o homem desaparece no ar. Seria ele um fantasma que habita o estádio ou apenas um erro de filmagem?

2 - Owen Hart

O lutador profissional Owen Hart morreu de forma trágica no ringue em Kansas City, no ano de 1999. Recentemente, o Kansas City Star publicou um artigo falando que o fantasma de Hart assombra até hoje a arena. Os relatos foram um tanto vagos, mas funcionários afirmam ter visto ele andando com um blazer azul, o que ele tinha quando morreu. Eles ainda disseram que as luzes da arena piscam muito quando isso acontece.

3 - George Gipp

O grande jogador de futebol morreu após contrair pneumonia em 1920, com apenas 25 anos. Após sua morte, os alunos começaram a ouvir ruídos estranhos em todo o edifício do Washington Hall. Disseram que ouviam sussurros que duravam a noite toda. Em 1925, algumas pessoas relataram que viram o fantasma de Gipp montado em um cavalo branco nos degraus do edifício. Ainda não conseguiram um desfecho para isso.

4 - Eddie Plank

Eddie é considerado um dos maiores nomes do beisebol de todos os tempos. No entanto, ele possui uma história assustadora. Tudo na residência onde ele morou em Gettysburg, na Pensilvânia. Ele morreu em 1927 e todos que moraram na residência após isso contam que viram aparições dele e barulhos no local. Um casal chegou a relatar que ouviram vozes e ruídos todas as noites. Isso fez com que eles mudassem.

5 - Bobby Layne

O Detroit Lions, time de futebol americano foi amaldiçoado por um zagueiro que atuou na equipe. O contrato de Bobby Layne foi encerrado com o time em 1958. Após quebrar a perna, ele disse que eles não conseguiriam ganhar nada nos próximos 50 anos. Isso de fato aconteceu e o time não ganhou nada. Chegou a perder todas as partidas na NFL de 2008, ano em que completou 50 anos da "praga" rogada por Bobby.

6 - The Langham Hotel

O time inglês de críquete viveu uma experiência terrivelmente assustadora no The Langham Hotel, em Londres. Sam Peters, uma das estrelas do time, afirmou que metade deles não conseguia dormir porque ouviam vozes durante a noite. Ao sair do quarto para conferir o corredor, não encontravam nada e tudo ficava normal.

7 - Oklahoma City Thunder

Esse é o nome de uma equipe da NBA que passou por maus bocados no Hotel Skirvin Hilton. Certo dia, um dos jogadores estava ouvindo sons de um bebê chorando e ficou perturbado com isso. A gerência do local afirmou que não havia nem um bebê hospedado. Outros times que passaram por lá também ouviram vozes e sons que não deveriam. Alguns afirmam que pareciam estar vindo por debaixo do chão.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Via   R7     Digital Psy     Mental Floss  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+