• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 truques infalíveis para não passar o Dia dos Namorados sozinho de novo

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      30/05/18 às 13h50

O dia dos namorados geralmente é uma péssima data para quem está solteiro, pois tudo parece funcionar apenas para casais apaixonados. Isso pode excluir bastante quem não tem um parceiro(a), não é verdade? Mas tem algo que podemos fazer para mudar isso?

O fato é que essa data pode ter um significado muito importante para algumas pessoas, e passá-la sozinha não é nada fácil. E para mudar isso nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 truques infalíveis para não passar o dia dos namorados sozinho. Confira:

1 - Aplicativos de paquera

Que atire a primeira pedra que nunca utilizou aplicativos de paquera como o Tinder, não é verdade? É difícil admitir mas esse é o melhor para você que está apenas procurando uma diversão por aí.

2 - Fale com antigos contatos

Sabe aquela pessoa que você tem contato, gosta da presença e até mesmo já ficou? Bom, que tal dar uma chance para conhece-la melhor? Passar um tempo juntos e até mesmo saírem juntos.

3 - Não fique em casa

Você não vai conhecer novas pessoas ficando em casa, não é verdade? Saia numa sexta a noite e vá aproveitar. Saia com os amigos para aumentar o número de pessoas que você conhece.

4 - Dedicação

Conheceu alguém legal? Sente que finalmente está sendo correspondido? Então pare de joguinhos e comece a investir naquela pessoa. Afinal, se você ficar escolhendo de mais vai acabar ficando sozinho.

5 - Ajuda de amigos

Amigos estão aí para sempre nos ajudar, até mesmo nessas horas. É válido lembrar que você precisa aumentar o número de pessoas que você conhece para ter oportunidade de conhecê-las, não é verdade? Quer jeito melhor de fazer isso do que saindo com amigos?

6 - Conheça bem suas qualidades

Claro é importante todos nós reconhecermos nossos defeitos, mas também preciso saber quais suas melhores qualidades. E saber aproveitar isso pode te ajudar a impressionar aquela pessoa especial.

7 - Não seja tímido

namorados

Não tem nada de errado em ser um pouco tímido. Mas ser extremamente tímido pode te atrapalhar muito além de conseguir um parceiro(a), pode te atrapalhar a arrumar um emprego, por exemplo.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+