• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 filmes ainda não lançados que com certeza chegarão a 1 bilhão de dólares

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      19/09/18 às 18h33

A indústria cinematográfica hollywoodiana é a que mais arrecada dinheiro, disparado. Se você ainda não tem certeza disso, basta olhar os salários de vários atores que passam por lá. É difícil acreditar que exista desigualdade salarial, visto que o lucro de várias produções são exorbitantes. Mas acredite, existe, e existe muito.

Lucrar com um longa-metragem é um dos principais objetivos dos executivos hollywoodianos, porém são poucos que alcançam a tão desejada marca de 1 bilhão de dólares arrecadados em bilheteria. Pensando nisso, resolvemos trazer 7 filmes ainda não lançados que com certeza chegarão a 1 bilhão de dólares. Se liga aí:

1- Jurassic World 3

Com o sucesso de Jurassic World: O Reino Ameaçado, era de se esperar que uma continuação fosse produzida. Em pouco tempo o terceiro filme já começou a ganhar vida. Pelo que pudemos observar no final do segundo longa, é plausível acreditar que a terceira edição seja uma união de Planeta dos Macacos com Jurassic Park. O Reino Perdido pode não ter se dado bem com os críticos, mas os fãs adoraram e sua bilheteria foi bem satisfatória. Com o elenco de volta e o diretor Colin Trevorrow alegando que o longa será um thriller científico baseado no primeiro volume, é possível que a terceira parte possa arrecadar ainda mais.

2- Pantera Negra 2

Se o primeiro filme já foi um grande sucesso de bilheteria e teve uma importância cultural sem precedentes, imagine o segundo? Ryan Coogler estará de volta na direção e já promete uma produção tão grande quanto a que vimos em fevereiro deste ano. Sobre o roteiro, Coogler disse: "T'Challa crescerá como rei nos filmes futuros, já que seu reinado só começou recentemente no MCU, enquanto nos quadrinhos ele é rei desde a infância". Vale ressaltar que o primeiro longa arrecadou 1,3 bilhão de dólares. Se seguirem a mesma linha, é bem provável que a continuação também fature algo similar.

3- Minions 2

Desde a primeira vez que apareceram em Meu Malvado Favorito, os Minions conquistaram públicos de todas as idades. Quando os amarelinhos ganharam um filme solo, era de se esperar que ele fosse um sucesso. E não é que foi mesmo? Sua bilheteria alcançou 1,1 bilhão de dólares. A continuação está prevista para ter o mesmo desempenho. Com um apoio da equipe de marketing, esse 1 bilhão vai chegar mais rápido do que imaginam.

4- O Rei Leão

Um dos grandes passatempos da Disney, atualmente, é transformar seus filmes animados em live-action. Já foram feitos A Bela e a Fera, Mogli e até mesmo Cinderela. Atualmente, Mulan é o foco do estúdio. No entanto, O Rei Leão também já está previsto para receber uma adaptação. Pelo sucesso de seus personagens, tanto Mufasa e Nala, quanto Simba, Timão, Pumba e o perigoso Scar, as chances do filme chegar na casa dos bilhões de dólares é elevada.

5- Velozes e Furiosos 9

A franquia Velozes e Furiosos já tem 8 longas produzidos. Seu último, em especial, marcou a ultima atuação do falecido ator Paul Walker, além de ter arrecadado 1,2 bilhão de dólares em bilheteria. Enquanto a franquia estiver fazendo sucesso, não há motivo para os estúdios da Universal pararem com sua produção. A nona edição pode muito bem arrecadar o mesmo valor de sua anterior, ainda mais se mantiver o elenco.

6- Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Embora a sequência seja cheia de controvérsias, a maioria envolvendo o ator Johnny Depp, o segundo filme tem tudo para ser um sucesso. Além de ser um prato cheio de nostalgia para os fãs da saga Harry Potter, Animais Fantásticos traz uma história bem envolvente e atores talentosos. Mas o maior chamativo dos fãs é a volta de Hogwarts para as telonas dos cinemas, bem como a chegada de Alvo Dumbledore para a história. Accio 1 bilhão de dólares.

7- Vingadores 4

Preciso nem falar muita coisa. Esse é, sem sombra de dúvidas, o filme mais esperado dos últimos anos. O final de Vingadores: Guerra Infinita apenas aumentou a expectativa de uma continuação. Além disso, a possibilidade de vermos Capitã Marvel com o resto dos Vingadores contribui ainda mais para a ansiedade pelo quarto filme da super-equipe da Marvel. Se Guerra Infinita bateu muitos recordes de bilheteria, a continuação tem grande potencial para ultrapassá-los. Um por um.

Você concorda com essa lista? Para você, qual filme tem mais chance de arrecadar 1 bilhão de dólares? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   WC  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+