• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 celebridades que desagradaram haters e fãs ao mesmo tempo

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      19/09/18 às 18h39

O mundo das celebridades está sempre na mira das pessoas e o que os famosos fazem causa bastante impacto. Um famoso pode agradar uma grande quantidade de pessoas, por outro lado, vai desagradar outros simplesmente por pensarem o oposto. Ao agradar o que chamamos de "hater", essas figuras públicas acabam decepcionando seus fãs e seguidores como um todo. No entanto, algumas pessoas conseguiram, ao mesmo tempo e com uma atitude "simples", desagradar os dois grupos de pessoas. Uma foto publicada em um momento ruim, uma frase mal dita ou posicionamento político pode acabar com uma carreira, ainda mais com a popularização da internet.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas celebridades que desagradaram haters e fãs ao mesmo tempo. Se você souber de algum outro que não listamos aqui, manda pra gente aí embaixo nos comentários. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Chris Pratt

Chris Pratt é um ator bastante conhecido por seus papéis no cinema. Pratt comprou uma fazenda e, em seu tempo livre, gosta de pescar e criar ovelhas. Isso tudo por prazer. No entanto, em uma das fotos no Instagram, Chris postou pedaços de carne do que era o seu "cordeiro favorito". As pessoas caíram em cima dele, então ele postou uma nota pedindo desculpas aos veganos e demais fãs. No entanto, ele não conseguiu evitar as críticas.

2 - Cristiano Ronaldo e Buda

Cristiano Ronaldo, um respeitoso jogador de futebol, compartilhou uma fotografia ao lado de uma estátua do Buda. A imagem pareceu insultar torcedores, pois ele colocou o pé em cima do monumento. Isso ofendeu profundamente as pessoas que seguem o deus. As pessoas que não seguem também acharam isso uma falta de respeito e um preconceito religioso.

3 - Filipe Kirkorov

Em suas redes sociais, o músico publicou uma foto usando uma roupa de marca mundialmente famosa. No entanto, as pessoas não gostaram da imagem do santo e criticaram até mesmo a posição da imagem quando ele se sentasse, alegando falta de respeito. Segundo alguns fieis, a roupa é perfeita para uma figura na igreja, mas não para um músico qualquer.

4 - Zac Efron

Zac publicou uma foto usando dreadlock com a legenda "apenas pelo prazer". Isso causou bastante nas redes sociais, pois os fãs e não fãs começaram a criticá-lo, alegando racismo e desrespeito com a cultura africana.

5 - Sergey Zhukov

A fotografia do que seria o músico na prisão repercutiu de forma negativa. As pessoas realmente acreditaram que era algo sério e não uma piada. O alarme falso causou muito ressentimento por parte dos fãs e dos não fãs.

6 - Rihanna

Um dos maiores ícones da música pop mundial resolveu parabenizar a rainha de uma forma diferente. Ela publicou fotos com a cabeça de Elizabeth em seu corpo. As pessoas não hesitaram em criticar Rihanna, alegando que ela estava sendo desrespeitosa com os "mais velhos".

7 - Dwayne Johnson

O mundialmente famoso ator do cinema causou grande revolta ao compartilhar fotos no que seria um aquário. Ele publicou algumas imagens com animais em cativeiro e gerou revolta nos fãs e não fãs. As pessoas começaram a acusá-lo de compactuar com a ideia de manter animais em cativeiro.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   ADME  
Imagens Youtube
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+