Fatos Nerd

7 filmes de 2018 que não estamos colocando muita fé mas podem surpreender

0

O cinema é imprevisível. Enquanto alguns filmes surpreendem, outros decepcionam. No ano de 2017, por exemplo, Mulher Maravilha foi um tremendo sucesso. Os fãs também estavam ansiosos para ver Diana Prince junto com a Liga da Justiça. Mas, no geral, o longa decepcionou e acabou se revelando uma produção bagunçada. Com a leva de produções baseadas nas obras de Stephen King, ninguém esperava que A Torre Negra fosse tão ruim. Em contraponto, quem diria que It – A Coisa se tornaria o filme de terror com maior bilheteria no cinema?

O ano de 2018 começou, e certamente não vai ser muito diferente. Vários filmes já foram anunciados e já temos aquelas produções que não estamos botando muita fé, mas como tudo no cinema, podem nos surpreender. Confira:

1 – Meg

Jason Statham interpreta um cientista que é o único sobrevivente de uma estação de pesquisa. Ninguém acredita que tudo foi destruído por um tubarão gigante. Anos mais tarde, é descoberto que a criatura realmente existe e é uma ameaça a estação subaquática com alguns cientistas chineses. A produção do longa foi repleta de atrasos, e a presença da trama chinesa é, supostamente, porque essa é a única maneira de conseguir um financiamento. Além disso, há rumores de que os efeitos especiais são baratos. A esperança é que a história é adaptada de um livro de ficção científica escrito por Steve Alten de muito sucesso.

2 – Robin Hood

Neste novo filme deste herói clássico, será mostrada uma versão diferente do herói, transformando Robin de Locksley em um criminoso de rua em Londres, sem noção das suas habilidades. Toda a trama lembra os personagens de Rei Arthur: A Lenda da Espada, filme lançado no ano passado que foi um verdadeiro fracasso. Tentar colocar um tom moderno em um conto clássico como Robin Hood pode ser trágico, mas, com tantas versões do herói nos cinemas que nos surpreenderam, esperamos que aconteça o mesmo com essa versão de 2018.

3 – Rampage

Novamente, Dwayne Johnson está no elenco de uma adaptação cinematográfica de um game – a última vez foi um fracasso. Na trama de Rampage, Johnson será um zoologista que cria um gorila branco para ser seu amigo. Contudo, um experimento genético faz com que seu amiguinho se torne um gigante assustador. A ideia de “criatura que é tratado como uma criança” parece não atrair os fãs. Mas, levando em conta o sucesso de Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017) – que também tem Johnson no elenco – estamos esperançosos com Rampage.

4 – Game Over, Man!

https://youtu.be/sZ2BzM9jRa0

Não está sendo uma época boa para os filmes de comédia. Já faz algum tempo que não vemos uma produção de sucesso do gênero, e a queridinha Netflix vai se arriscar esse ano com o longa Game Over, Man!. Na história, Adam Devine, Anders Holm e Blake Anderson são três amigos que, depois de conseguirem o financiamento de um investidor para desenvolverem um vídeo game, se tornam reféns de um terrorista. Com Seth Rogen como diretor e uma premissa interessante, esta comédia definitivamente pode nos surpreender.

5 – Jurassic World 2

Quando a sequência de Jurassic World foi confirmada, o público ficou bem feliz. Afinal, o primeiro revival de 2015 foi um sucesso monstruoso. Jurassic World 2 retoma alguns anos depois que os dinossauros ficaram selvagens e destruíram o parque, quando o personagem de Chris Pratt decide voltar para a ilha. Mas, quando o trailer – quer dizer, os trailers e mais alguns vídeos de divulgação – foi lançado, parece que a nova história está longe de ser interessante. Felizmente, foi revelado que as imagens mostradas são apenas do começo do filme. O que nos deixa bem esperançosos do restante!

6 – Aquaman

Depois de Liga da Justiça, a pressão para um filme excelente do Universo Estendido DC aumentou ainda mais. Com o sucesso estrondoso de Mulher Maravilha (2017), o filme que une os super-heróis foi muito esperado pelo público. Infelizmente, o resultado não foi dos melhores. Agora, Aquaman, próximo longa da DC, tem o trabalho de levantar a moral da franquia. Como o elenco foi certamente a melhor parte de Liga, ver Jason Momoa novamente no papel de Aquaman pode ser um alívio. Mesmo o público estando um pé atrás com a DC, é provável que ela tenha aprendido com os seus erros e faça um excelente trabalho no filme do herói aquático.

7 – Han Solo: A Star Wars Story

É impossível não ficar ansioso para um filme de Star Wars… bom, impossível é uma palavra forte. Depois do sucesso de Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), o longa deste ano explorará as aventuras da dupla Solo e Chewie antes dos eventos de Uma Nova Esperança (1977), incluindo seus encontros iniciais com Lando Calrissian. Mas já estamos cansados de saber que o entra e sai de diretores e elenco quase sempre resulta em um filme bagunçado. Além disso, a história não convenceu muitos fãs, que prefeririam um filme do Obi Wan. A esperança é que ninguém estava botando fé em Rogue One: Uma História Star Wars (2016), e o filme acabou surpreendendo. Quem sabe acontece outra vez.

Você acha que algum desses filmes irá te surpreender? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 coisas sobre o Flash que não fazem sentido nenhum

Matéria anterior

Foi assim que esse grego provou que a Terra era redonda há dois mil anos atrás

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.