Entretenimento

7 filmes insanos de 2019 que você vai querer ver (ou não)

0

O cinema é uma indústria que gera milhões de empregos e arrecada capital na mesma proporção. Existem filmes que fazem sucesso e rendem franquias, já outros fracassam já na estreia. Nunca se sabe o que esperar do público com o lançamento de um filme. Mas existem diretores que arriscam demais ao produzir conteúdos um tanto quanto duvidosos.

Obras arriscadas podem agradar muito o público ou virar “meme” e cair no esquecimento. Como “Rubber, o pneu assassino”, um filme lançado em 2010, e que até hoje rende piadas pela produção. A expectativa para 2019 está alta, alguns títulos já estão dando o que falar, só que existem aqueles não muito divulgados, mas que têm propostas bem diferentes. Se liga nessa lista:

1- Cold Pursuit

Cold Pursuit tem como estrela Liam Neeson. O protagonista é um piloto de neve durão. O filme é um remake do filme norueguês “Em Ordem de Desaparecimento”. Neeson procura um quadro de traficantes depois que seu filho é assassinado. Quem pensa que já viu Neeson se vingar, neste filme, o nível aumenta, em uma das cenas ele mata um homem batendo uma árvore no carro dele.

2- A Uncut Gems

O filme conta o drama do dono de uma joalheria em Nova York, viciado em jogos de azar, e que precisa lidar com problemas pessoais.  Adam Sandler é um dos atores do longa e isso que deixa a trama um pouco diferente. No vídeo acima, os bastidores de uma cena mostram o astro perseguindo uma personagem, o que pode indicar que o papel será um pouco diferente do que Adam normalmente faz. “Uncut Gems” ainda não tem data de estreia definida.

3- Sonic The Hedgehog

Sonic é um personagem de videogame que já fez muito sucesso. Agora, aparece em uma outra plataforma e de uma forma diferente: a história virou um live-action. Agora, ao invés de correr guiado por controles, ele ganha vida real e é acompanhado de um policial, interpretado por James Marsden. Os dois partem para São Francisco para fugir de uma perseguição. A previsão para estreia é 14 de novembro de 2019.

4- Under The Silver Lake

O filme se trata de um mistério sobre os hipsters de Los Angeles. É estrelado por Andrew Garfield como Sam, um cara que vira detetive amador quando o vizinho por quem ele se apaixona, desaparece. O site Variety definiu o filme como “um meta-mistério feito por alguém que gastou muito tempo rabiscando notas nas margens de sua cópia desgastada de ‘Infinite Jest'”. Pode soar horrível, mas a expectativa é que não seja assim.

5- Jojo Rabbit

Jojo Rabbit Roman Griffin Taika Waititi Scralett Johansson 600x337, Fatos Desconhecidos

O filme é sobre um menino de 10 anos (Roman Griffin Davis) que vive no regime fascista de Hitler e inventa um amigo imaginário baseando-se no fanatismo do período. O próprio Führer o ajudará a lidar, um papel que será desempenhado por Waititi. Além disso, Scarlett Johansson interpretará a mãe do menino, cuja lealdade é testada quando ele descobre que ela está escondendo um menino judeu em sua casa.

6- Carnival Row

Cr 3 600x314 600x314, Fatos Desconhecidos

Carnival Row, acontece em um cenário onde seres mágicos vivem lado a lado com seres humanos preconceituosos. Depois de uma série de assassinatos contra a “população imigrante” de fadas literais, em uma cidade “neo-vitoriana”, apenas o detetive Orlando Bloom pode decifrar o caso. É também importante notar que Bloom interpreta um humano, apesar do fato de que a maioria de nós o associa à comunidade élfica.

7- The Dead Don’t Die

4ECD4EE100000578 0 Image A 57 1533312876353 600x360, Fatos Desconhecidos

“The Dead Don’t Die” (Os Mortos Não Morrem, em tradução livre), é um filme de zumbis estrelado por Bill Murray e Selena Gomez. A direção é de Jim Jarmusch. O longa ainda não tem data de estreia e poucas informações foram divulgadas.

Depois de namorado dizer que ela ”não aguentaria” viajar de moto, mulher viaja 28 mil quilômetros

Matéria anterior

7 crianças incríveis que mudaram o mundo

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos