• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 possessões demoníacas que podem realmente ter acontecido

POR Bruno Dias    EM Mistérios & Horror      17/09/18 às 19h28

Segundo várias crenças, a possessão é o controle dos indivíduos por um ser maligno ou sobrenatural. Normalmente, os sinais de que uma pessoa possuída tem são a saúde prejudicada, a mudança de comportamento e as memórias apagadas, junto com convulsões e desmaios que fazem a pessoa parecer estar morrendo.

As histórias de possessão muitas vezes são levadas como contos, ou histórias de terror, geralmente não levadas muito a sério. As pessoas tendem a não acreditar mas a demanda por exorcismos aumentou tanto que a Igreja Católica teve que realizar uma conferência sobre o assunto. Inclusive vários casos de possessão já aconteceram. Com a crença de várias pessoas em possessões pode ser que alguns desses casos sejam verdadeiros. Aqui listamos alguns deles.

1 - Anna Ecklund

Uma menina muito católica de Iowa foi amaldiçoada por seu pai e sua tia que eram praticantes de bruxaria, em 1912. Passado um tempo, ela não conseguia olhar para objetos religiosos ou entrar numa igreja sem se tornar depravada sexualmente. Segundo testemunhas, ela falava em línguas que não conhecia, chegou a levitar e vomitar. Padres foram chamados e, depois de 23 dias, eles falaram que ela estava livre dos demônios.

2 - Michael Taylor

Esse homem trabalhava como açougueiro e era considerado um homem agradável. Ele se envolveu com uma mulher chamada Marie Robinson, líder de uma seita. Logo depois ele teve um episódio de se tornar bestial e agrediu sua esposa verbalmente. Passado o evento, ele não tinha memórias do ocorrido e como sua personalidade tinha mudado completamente os padres realizaram um exorcismo. Eles disseram que exorcizaram 40 demônios.

3 - George Lukins

Em 1788, esse homem começou a se bater e ter ataques selvagens. Seu caso só foi piorando e ele disse que era o próprio demônio. Em seus ataques, ele fazia barulhos, cantava o hino invertido e agia de modo bastante violento. Quando os sacerdotes o exorcizaram, ele voltou a ficar calmo e feliz.

4 - Família Perron

A família Perron se mudou para uma casa de 14 quartos em 1971. Um tempo depois de instalados na casa, coisas começaram a acontecer. Primeiro eram pequenas coisas como uma vassoura que sumia, depois camas que começaram a se mexer e levitar. Os filhos de Carolyn Perron começaram a ver espíritos na casa. Eles não sabiam que a casa tinha sido construída por um satanista. Quando souberam, chamaram padres para tentar remover os demônios através do exorcismo.

5 - A família Bell

A família Bell morava em uma fazenda em Adams no Tennessee. Em 1817, o pai da família começou a ver coisas estranhas ao redor de sua propriedade, mas disse para sua família não dizer nada sobre o assunto porque ele temia que as pessoas achassem que ele estava louco. Depois de um tempo a casa inteira estava possuída e também sua filha Betsy, que acordava com marcas de mãos e vergões pelo corpo. O pai sofreu ataques de asfixia e acabou morrendo.

6 - Arne Johnson

Alguns crimes podem ser piores que filmes de terror. Esse foi um dos primeiros assassinos a usar a possessão como argumento para sua inocência. Uma noite, seu cunhado, David Glatzel, disse ter visto um demônio e acordado com marcas em seus braços. Ele procurou Arne que o levou a um padre para exorcizá-lo. Segundo o padre, 40 demônios foram tirados do corpo de David, mas eles foram diretamente para Arne por tê-lo ajudado. Logo depois, Arne matou seu locatário Alan Bono a facadas.

7 - Homem do Papa Francisco

Um pai de família mexicano de 43 anos disse, em 2013, que estava possuído por vários demônios. Ele alegou que já tinha passado por mais de 30 exorcismos feitos por 10 exorcistas e nenhum tinha funcionado. Então o Papa Francisco gravou um vídeo rezando para o homem. Segundo testemunhas, um rugido de leão foi ouvido enquanto a reza era feita. O homem disse que sua vida tinha acabado quando foi possuído. Infelizmente ele ainda afirma que existem demônios dentro dele.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+