Fatos Nerd

7 filmes que você só odeia porque a internet toda odeia

0

Quando um grande filme vai ser lançado, uma grande expectativa é criada, principalmente pelos fãs. Infelizmente, algumas vezes esses fãs não tem as expectativas alcançadas e um fenômeno acontece: o surgimento do hater.

Com surgimento do hater, vários outros haters vão sendo treinados para odiar um filme que não é tão ruim. Esse fenômeno faz com que diversos filmes sofram de uma injustiça tremenda, simplesmente por um grupo disseminar um grande ódio por eles.

Obviamente, nenhum desses filmes é ótimo ou merece estar nos melhores filmes de super-herói de todos os tempos, mas eles não tão ruins como nós vemos muitos falarem na internet. Eles merecem uma segunda chance, ou pelo menos o levantamento dos pontos positivos, com a diversão e até mesmo algumas cenas ótimas que existem em cada um deles.

A Fatos Nerd separou 7 filmes que você só odeia porque a internet toda odeia:

7- Homem de Aço (2013)

Esse aqui é complicado. Apesar dele ser bem avaliado pela crítica, ele é bastante odiado. Ele mudou diversas coisas no Superman que já tínhamos visto nos cinemas e nos quadrinhos, além de ter um excesso de destruição. Henry Cavil parece estar muito travado como Superman, mas o filme continua sendo divertido.

6- O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)

Homem-Aranha sempre passou por diversos problemas quando Andrew Garfield assumiu o manto do herói. Ele não estava fazendo jus ao que Tobey fez, e tudo isso fez com que os dois filmes fossem odiados por todos. Eles realmente têm problemas, principalmente quando modificam muitos alguns personagens, mas inutiliza todo o filme.

Temos cenas incríveis de lutas entre ele e seus diversos vilões, um humor que sempre entra na hora certa, efeitos especiais incríveis e a morte de uma personagem importante que muitos filmes não teriam coragem de fazer.

5- Esquadrão Suicida (2016)

POLÊMICA! Sim, existem muitas partes boas no filme que foi um dos mais odiados de 2016. O filme começou bem com um trailer bom, mas depois do “fracasso” de Batman vs Superman, eles resolveram dar uma repaginada no filme. Foram adicionadas cenas onde não existiam e provavelmente todas foram cenas para não deixar o filme tão sombrio. O tiro saiu pela culatra e esse foi o pior defeito do filme.

Apesar de um vilão terrível um Coringa deprimente e alguns personagens descartáveis, ainda vale a pena gosta do filme por conta de três grandes personagens. Arlequina é incrível e salva o filme completamente, Amanda Waller também quebra tudo e o Pistoleiro rouba a cena quando tem que atirar para todos os lados.

4- Quarteto Fantástico (2005)

Tudo bem que ele estragou totalmente o tão poderoso Doutor Destino, mas temos que dar um desconto. O filme tem um ótimo arco inicial que apresenta muito bem os super-heróis, cada um com sua personalidade única e cada um sofrendo de uma forma com seus poderes.

O filme desanda com o tempo, mas ainda temos muitas cenas que divertem qualquer um que bote os olhos nesse filme. A cena final onde eles utilizam seus poderes juntos contra Doutor Destino e as cenas com Chris Evans sempre são boas.

3- X-Men: O Confronto Final (2006)

Depois de dois filmes da franquia X-Men, todo mundo estava esperando um terceiro filme ainda melhor. Infelizmente isso não aconteceu, principalmente por conta de um péssimo roteiro com vilões que já apareceram e personagens que não respeitavam de nenhuma forma os quadrinhos.

Esse filme fez com que toda a cronologia ficasse bagunçada, colocando poderes de personagens que já existem em outros e criando novos personagens com poderes bem conhecidos. Caso ignore todo esse problema, temos ótimas cenas de ação e uma luta incrível entre mutantes. Vale a pena dar uma chance para esse filme onde vemos X-Men utilizando seus poderes de uma maneira incrível.

2- Superman: O Retorno (2006)

Superman não tem muita sorte com seus filmes. A volta do herói depois de anos sem aparecer nas telonas foi esperada por muitos, mas quando aconteceu, a recepção foi terrível. O argumento mais utilizado para criticar esse filme foi a falta de ação. Frases como “Como existe um filme do Superman sem ação?” ou “Superman não sabe lutar?” eram usadas frequentemente.

Para outros, o filme é uma verdadeira obra-prima do cinema de super-herói. Ele resgata diversas coisas que eram bem utilizadas nos quadrinhos e coloca no cinema de uma forma incrível. Nem sempre precisamos de CGI a todo momentos e raios azuis para fazer um bom filme.

1- Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)

Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi um dos filmes mais polêmicos de todos os tempos. O filme foi massacrado pela crítica de diversos veículos diferentes, e mesmo assim as pessoas estavam indo no cinema para ver esse embate “mortal”. O filme tem sim seus problemas, mas existem pontos ótimos que fazem valer o ingresso, principalmente se o espectador for fã dos heróis.

BvS funciona de uma maneira incrível para os fãs de quadrinhos, mas quando o levamos para o grande público, isso não acontece. Esse é um grande problema que deve ser revisto para os próximos filmes. Aguardando ansiosamente por Mulher Maravilha e Liga da Justiça.

E aí, o que achou de todos esses filmes que você, lá no fundo, ama? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

20 memes reais que só podiam ter ocorrido no Polícia 24 horas

Artigo anterior

9 momentos de filmes que choramos em segredo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido