7 grandes erros que quase ninguém percebeu em "Uma Linda Mulher"

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      03/02/15 às 12h24

Lançado sem muita divulgação em 1990, Uma Linda Mulher foi um dos maiores sucessos de bilheteria daquele ano. Tornou-se um clássico contemporâneo e um dos filmes românticos mais representativos da década.

Arrecadou  internacionalmente mais de 463 milhões de dólares, apesar disso o filme custou a "bagatela" de US$ 14 milhões. Um fenômeno de bilheteria. Nas premiações o longa também foi bem sucedido, foi indicado ao Globo de Ouro, BAFTA e Cesar de melhor filme. Julia Roberts recebeu o Globo de Ouro como melhor atriz em comédia, além da indicação para melhor atriz na categoria geral, no Oscar e BAFTA. Richard Gere também recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, como melhor ator em comédia.

O que pouca gente percebeu, além do grande sucesso, é que durante o filme havia alguns erros de continuidade nas cenas. São erros pequenos que podem ser facilmente ignorados. Confira agora 7 erros que você não percebeu em "Uma Linda Mulher":

1

No hotel o serviço de quarto traz o café da manhã. Primeiro ela aparece comendo um croissant, depois já aparece comendo uma panqueca.

2

Observe as camisinhas na mão direita de Vivian. Ela tem uma amarela, uma vermelha e duas verdes quando a câmera a focaliza por trás. Quando a focaliza pela frente, as cores das camisinhas mudaram. Agora é uma amarela, uma verde, uma vermelha, uma verde e uma vermelha. A quantidade também muda.

4

Quando Roberts entra no Hotel a posição em que ela segura a bolsa é diferente.

5

No cartaz do filme, o cabelo de Richard Gere é castanho escuro. No filme está cinzento.

3

Philip Stuckey perde seu relógio enquanto está atacando Vivian. Mas como David Coperfield, o mágico, "abracadabra", momentos depois o relógio reaparece em seu pulso.

7

Na cena onde Julia e Richard estão discutindo, ela pede a parte dela do dinheiro. Ele pega sua carteira e joga o dinheiro na cama. Observe a posição deste dinheiro nas próximas tomadas. Ele muda de lugar.

6

Quando Vivian liga para sua amiga para falar de Edward, a amiga ao telefone senta na privada e começa a escrever o nome do hotel onde Vivian está, com um batom, ao lado numa mesinha existe duas latinhas de coca-cola, que na primeira cena aparecem juntas, mas em seguida estão separadas.

 

 

 

Rafael Miranda
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+