Entretenimento

7 histórias que provam que 1 ano pode mudar a sua vida

0

Muitas pessoas dizem que um ano não faz diferença na vida de ninguém. É só mais um ano que só vai fazer diferença quando eles se juntarem com mais 2 ou três anos. Felizmente, todas essas pessoas que acreditam nisso estão totalmente enganadas e não acredite que estamos falando isso da boca para fora, nós temos provas.

Nessa matéria teremos não só as velhas e clássicas histórias de emagrecimento em apenas um ano, mas também história de pessoas que são velho e provavelmente nunca disseram a frase “eu estou velho demais para isso”.

O Ultra Curioso separou 7 fotos que provam que 1 ano pode mudar a sua vida:

1- Cindy Joseph virou modelo aos 49 anos

1-ano

Os fios brancos foram chegando e Cindy não quis pintar seus cabelos brancos. Sua beleza atraiu a atenção de um agente da Dolce & Gabbana. A partir daí ela passou de uma simples mulher para uma modelo que participou de diversas campanhas e depois disso, resolveu lançar uma marca de cosméticos para não deixar a pele envelhecer.

2- Oksana Chevalier virou salva-vidas

1-ano

Oksana é o que chamamos de uma mulher bem-sucedida. Apesar de ser advogada e com uma boa quantidade em dinheiro na conta, ela não estava totalmente feliz com sua vida. Depois de experimentar coisas novas, a advogada encontrou o que queria fazer na água. Ela se tornou uma salva-vidas, largando sua vida de processos para trás.

3- Mulher de 60 anos virou atleta

1-ano

Mais uma vez temos uma história surpreendente aqui. Evgenia Stepanova ao completar 60 anos, resolveu correr atrás de um sonho que para muitos era impossível. Com a ajuda de sua neta e de treinadores especializados, ela conquistou uma boa forma física e começou no salto de trampolim.

4- Uma mulher e uma vida sem dinheiro

1-ano

Heidemarie fez algo em 1996 que para muitos pode ser algo parecido com um pesadelo. Ela era um mulher bem-sucedida e resolveu largar tudo para viver um ano sem dinheiro. Viajando pelo mundo com apenas uma mala, ela viveu na casa de muitas pessoas fazendo favores e mesmo depois de um ano, ela continuou sua vida sem dinheiro.

5- Vencendo o câncer

1-ano

Um tatuador de Moscou foi diagnosticado com câncer e mesmo assim, não perdeu as esperanças. Depois de quase um ano lutando contra essa doença devastadora, ele conseguiu se curar.

6- Emagrecendo juntos

2011 ãîä. Òàê ìîëîäûå âûãëÿäèëè äî ðåøåíèÿ ïîõóäåòü.

Um casal de gordinhos viu que tudo estava saindo do controle quando Justin não poderia fazer um tratamento nos rins por não caber no carro. Justin e Laurent pesavam 340 kg junto e o antes e depois dos dois é quase irreconhecível.

7- Tatiana e perda de peso

1-ano

Tatiana Rybakova pesava 100 quilos quando tinham 14 anos. Como todo gordinho, ela provavelmente sofreu com apelidos e críticas, até que ela resolveu mudar sua vida. Com seus 20 e tantos anos, Tatiana pesa entre 50 e 55 quilos. Tudo isso em menos de um ano.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos.

9 coisas que os homens mais desejam que as mulheres façam em um 1º encontro

Matéria anterior

25 imagens de lugares abandonados que vão te deixar de boca aberta

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar