Depois de perder os filhotes em um incêndio, Cachorra se emociona ao adotar outros cãezinhos

POR Ultra Curioso    EM Natureza      09/03/17 às 19h22

Se você acha que problemas psicológicos e tristeza só afetam seres humanos, você está enganado. Animais também podem sofrer com situações tristes, e sentem isso de forma tão intensa que podem até entrar em depressão. Hoje vamos conhecer o caso de uma cachorrinha que passou por um momento muito triste, mas que conheceu a alegria novamente.

Daisy é uma simpática cachorrinha. Sempre foi alegre e enérgica. Hã algum tempo, ela ficou grávida, e teve seus filhotinhos. Ela nunca esteve mais feliz!

Porém, um trágico incêndio ocorreu no celeiro onde ela ficava com seus filhotinhos. Ela perdeu seus sete filhotes nesse dia.

"Tentamos correr para o celeiro, mas já era tarde demais. Nós tivemos que segurar Daisy, porque ela estava tentando correr para dentro do fogo, para salvar seus filhinhos", disse Jessica Woodruff, dona da Daisy.

Daisy ficou completamente devastada. Ela estava tão triste que perdeu o interesse pela vida.

"Ela nem estava realmente comendo direito. Ela andava pelo celeiro, chorando e ficando sentada o dia todo. Era de partir o coração.Ela só queria ser uma boa mãe, e cuidar da sua família".

E foi quando sua dona decidiu fazer algo em relação ao sofrimento da cachorrinha.

Adoção

Ela usou a Internet para espalhar uma mensagem sobre o que aconteceu com Daisy, perguntando se alguém tinha alguns filhotinhos para doar para a cachorra.

Uma mulher chamada Lorna Murphy se sensibilizou e ofereceu ajuda. Sua cachorra Chloe havia morrido pouco depois de dar à luz, deixando oito filhotinhos órfãos.

Jessica se encontrou com Lorna, pegou os filhotinhos e os levou para Daisy.

Daisy começou a amamentar os cachorrinhos imediatamente, e agora ela está radiante de felicidade. Os cachorrinhos vão voltar para a casa de Lorna depois que estiverem desmamados, mas por enquanto, Daisy está sorrindo novamente.

E então, leitor(a), o que achou da matéria? Gostou da atitude da dona? Gostaria que os cachorrinhos ficassem com Daisy pra sempre? Deixa pra gente nos comments (:

Via   Bored Panda  
Imagens Bored Panda
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+