Entretenimento

7 ilustrações que descrevem a vida de qualquer mulher

0

Viver as vezes pode ser realmente bastante complicado, não é mesmo? Temos que passar por tantas situações durante o dia que é quase impossível se manter sempre disposto e pronto para o que der e vier. A rotina acaba sempre pesando muito em cima de nossos ombros e faz com que não sintamos vontade de fazer muitas coisas. Por mais que seja complicado lidar com coisas do tipo, ainda assim precisamos aprender a encarar tudo com a cabeça erguida e encontrar a melhor solução para os problemas.

Se as coisas já não são muito fáceis para qualquer um que seja, imagine para uma mulher! Constantemente temos que conviver com cólicas e a tão sofrida menstruação, por exemplo. Nesses casos, os dias parecem ser bem mais difíceis e até mesmo mais longos do que o convencional, e tudo que mais queremos é que acabe logo. Ter que lidar com as pessoas durante este período pode ser bem estressante já que o humor parece não estar muito bem definido, e ter seus picos entre o alto e o baixo.

Bom, de forma geral, as mulheres sempre precisam lidar com a mais adversas situações, independente de estar ou não em seu menstrual. Foi pensando nisso que uma artista decidiu retratar em seus quadrinhos alguns casos que podem acontecer durante o dia a dia feminino, sempre dando um toque de humor e exageros, para dar mais comicidade ao seu trabalho. Ela desenha sobre experiências próprias e que qualquer uma pode passar com o decorrer dos dias. Ficou curioso?

Abaixo separamos 7 dos quadrinhos feitos por ela, e caso realmente fique interessado em conhecer um pouquinho mais de seu trabalho, pode dar uma conferida em seu Instagram: @relatabledoodles.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

E então pessoal, o que acharam? Mulheres, se identificaram com alguma das situações representadas nos quadrinhos? Sabem de algum outro caso que poderia dar uma ótima tirinha? Não deixe de compartilhar com a gente, aí pelos comentários!

A história por trás da foto deste cachorro “assassino” na prisão vai tocar o seu coração

Matéria anterior

Um pai escreveu uma emocionante carta falando sobre o filho que participou de protestos nazistas nos EUA

Próxima matéria

Você pode gostar