Curiosidades

7 imagens dos bastidores da Disneyland que vão arruinar sua infância

0

Inaugurado em 1955, um dos maiores parques e mais conhecidos de todo o mundo, é o sonho de consumo de milhares de crianças e adultos por todo o mundo. Walt Disney teve a brilhante ideia de fazer o parque depois de visitar um lugar bem parecido com esse. Disney queria fazer um lugar mágico, onde a felicidade estaria para onde que você olhasse, um lugar onde todos os problemas fossem esquecidos.

Para que isso aconteça, o parque tem uma política muito séria parar conter qualquer escândalo que possa afetar a imagem do parque. Um exemplo é que nos parques, quando acontece algo grave, todas as providências são tomadas para que nada saia do controle e não suje a imagem do parque.

Outra coisa que o parque toma muito cuidado, é com a imagem nos bastidores. As princesas e os príncipes na hora do descanso permanecem fantasiados, mas agem como pessoas normais e por isso acabam fumando ou mesmo bebendo. É totalmente proibido tirar qualquer tipo de foto para que a magia não acabe. Infelizmente nós não temos essas fotos, mas existem outras que podem acabar com a infância de qualquer um que um dia foi ou quer visitar o parque.

A Fatos Desconhecidos separou 7 imagens dos bastidores da Disneyland que vão arruinar sua infância:

1- Crânio no Haunted Mansion

Disneyland

Como o próprio nome diz, Haunted Mansion é uma casa mal-assombrada que só pode encontrar no parque da Disney. Existem crânios que parecem assustadores enquanto você visita, porém, essas fotos mostram que a casa pode ser muito mais assustadora quando as fotos são tiradas dos bastidores.

2- O anão realmente zangado

Disneyland

Imagine estar em um espetáculo da “Branca de Neve e os Sete Anões” e consegue acesso aos camarins. Você não vai encontrar anões felizes da vida como vemos nos filmes e teatro e sim pessoas normais que tem problemas como todo mundo, como esse homem mal-humorado acima.

3- Jungle Cruise não tão assustador

Disneyland

Alguns bonecos são realmente assustadores no espetáculo onde vemos feras de uma floresta superperigosa. O grande problema é que esses animais são totalmente broxantes quando vemos eles sem “atuar”.

4- Peter Pan e sacos de plásticos

Disneyland

Para fazer as famosas nuvens que vemos nos teatros da peça de Peter Pan, você vai precisar sacos plásticos e só. Sim, todas as nuvens são feitas com sacos plásticos, sem muitos efeitos especiais.

5- Piratas androids

Disneyland

Os piratas da peça de Pirastas do Caribe não são nada mais nada menos que robôs fantasiados de piratas. O pior de tudo é que eles são fantasiados até a cintura, já que não podemos ver o resto do corpo.

6- Aquário de Nemo

Disneyland

Em Disneyland, temos um aquário que represente o lugar o famoso filme “Procurando Nemo”. O maior problema é que quando ele está vazio, ele parece ser mais um deserto sem nenhuma magia.

7- Decapitação dos seus personagens preferidos

Disneyland

Depois de um expediente super cansativo, muitas pessoas não estão nem aí para onde colocam suas fantasias e eles reúnem todas as cabeças dos seus personagens preferidos em um monte, parecendo que um serial killer fez um limpa em todos os personagens.

E aí, o que achou? Comenta aí.

8 prazeres que só os usuários de iPhone conseguem sentir

Matéria anterior

13 criaturas míticas que podem realmente ter existido

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos